Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
voce ja passou fome.? como foi?
05-01-2013, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-01-2013 06:21 AM por Dinhotj.)
Resposta: #31
RE: voce ja passou fome.? como foi?
(05-01-2013 09:44 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Poxa dinho. que depoimento!!! certa ocasiao eu andei olhando seus posts mais antigos. e pude lhe conhecer melhor. Vc me chamou a atençao por excelentes posts. e sempre passando despercebido. Contribui muito de um modo eficiente e discreto.
um carinhoso abraço.

Tive muita satisfação em falar com você, e pelo trabalho que vem fazendo e pelas palavras sinceras eu vi que és um grande homem, assim como brinquei com você "um dia será um grande gafanhoto" hehe

Uma baita pessoa!

(05-01-2013 10:52 AM)Julia M Albuquerque Escreveu:  Dinhotj, eu sinto muito. Não imaginava, você não deixou transparecer, durante tantos posts você esteve firme, e até fez algumas brincadeiras.

Gostaria de poder fazer algo por você. Mas não sei exatamente o que. Mande-me uma MP, está bem? Dizendo qual é o Estado em que vive, e se deseja mesmo continuar a trabalhar com eventos. Quem sabe a gente não acha uma solução...

Que Deus o auxilie nesse momento difícil. Vai passar, verá!

Olá Julia, tudo blz?

Agradeço pelas palavras, te mando mp sim, vamos conversando por la sim.

Apesar de todos os problemas que tenho, mesmo tendo que acordar todos os dias pensando em como superar esta situação, sei que existem milhares de pessoas em pior estado, eu ainda tenho um teto para morar e agradeço todos os dias por isso.

Vi muitos documentários sobre como é a vida na africa e em alguns países da América central, e perto deles eu vivo no luxo.

Então por alguns momentos eu choro, fico triste, mas jamais perco o brilho nos olhos e o amor pela vida, isso que me faz lutar todos os dias, por isso eu estou sempre rindo, brincando, isso pra mim é ter amor pela vida, to com problemas? to mas e quem não esta? o mundo ja é e será cada vez mais difícil de viver, e tirar o sorriso do meu rosto é o que o sistema quer, é o que ele vem tentando fazer, mas jamais me entregarei.

(05-01-2013 12:06 PM)IJahMan Escreveu:  @Dinhotj, fiquei com uma dor no coração ao ler seu depoimento e te entendo porque meu pai já teve um sócio ***** que só nos deu prejuízo. Enfim, foi uma fase que tive bem sinistra. Mas acredito que esse tipo de coisa tem de acontecer pra nos fazer despertar certos sentimentos e atitudes transformadores e, o mais interessante de tudo, é que nos trazem lições positivas que não se perdem pelo resto da vida. Você vai conseguir superar e se pudermos ajudar em alguma coisa, peça. Será uma oportunidade de despertarmos e exercitarmos nosso lado anti-NOM.

Agradeço irmão, do fundo do coração agradeço desde as palavras até a mão que estendes a mim, e saiba que as palavras de cada um de vocês seja neste topico e em outros ja é uma enorme ajuda pra mim, pois meus olhos veem o mundo diferente desde minha vinda para este forum, vocês e tantos outros me ajudaram e continuam ajudando a ser cada dia uma pessoa mais humana.

Muito obrigado a todos vocês!

"O Sorriso que Irradiaste a ti Retorna"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Dinhotj pelo seu post:
ASPIRINA (06-01-2013), IJahMan (06-01-2013), Jsantos302 (06-01-2013), pequeno gafanhoto (06-01-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
06-01-2013, 02:58 AM
Resposta: #32
Não posso fala muito sobre o assunto, sou muito novo e nem sequer sair de casa, nunca passei fome e agradeço muito a Deus por isso, sempre fui ensinado a dar valor pro que eu tenho e não pro que eu quero ter.

(05-01-2013 12:06 PM)IJahMan Escreveu:  @Dinhotj, fiquei com uma dor no coração ao ler seu depoimento e te entendo porque meu pai já teve um sócio ***** que só nos deu prejuízo. Enfim, foi uma fase que tive bem sinistra. Mas acredito que esse tipo de coisa tem de acontecer pra nos fazer despertar certos sentimentos e atitudes transformadores e, o mais interessante de tudo, é que nos trazem lições positivas que não se perdem pelo resto da vida. Você vai conseguir superar e se pudermos ajudar em alguma coisa, peça. Será uma oportunidade de despertarmos e exercitarmos nosso lado anti-NOM.
Bom, meu pai também passou por uma situação parecida. Ele chegou ate 15 empregados no seu comercio, chegou a ganhar 10 mil ao mês, mas confiou em algumas pessoas demais e acabou caindo, hoje em dia moramos em uma quitinete (Meu pai, minha irmã e eu) como não tem espaço pra coloca todas as camas meu pai dorme no chão, mais não é tão ruim assim, ruim mesmo é ver como as pessoas desaparecem quando o dinheiro desaparece. É pessoal vivemos em um mundo em que papel pintado vale mais que uma vida, e se tem uma lição que vou levar comigo pro resto da vida é "Pense bem ao aceitar o abraço de uma pessoa ela pode te apunha-la pelas costas".

Além disso, quero deixa um agradecimento a todos do fórum, aprendi muito com todos aqui obrigado por partilharem suas ideias, suas emoções, suas vidas. Talvez eu não tenha crescido muito fisicamente mais desde que entrei neste fórum cresci muito, ESPIRITUALMENTE! obg.

"(...) se Deus existisse, só haveria para ele um único meio de servir à liberdade humana: seria o de cessar de existir." - Bakunin
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Equites_Levis pelo seu post:
IJahMan (06-01-2013), Jsantos302 (06-01-2013), pequeno gafanhoto (06-01-2013)
06-01-2013, 06:49 AM
Resposta: #33
(05-01-2013 10:39 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Tive que reler todo o post do dinho.tinha lido de manha, e voltei a noite, mas tranquilo e reler. Cara, vc sabe o quanto o respeito e admiro. vc sabe.
Talves outros usuarios que ainda nao leram seus posts mais antigos. nao lhe conhecem tanto quanto eu.

Dos topico que ja criei, embora nao foram muitos este foi o melhor. por causa de sua "historia" entre outras que nos prova que somos bons , que podemos fazer muito mais.

Sei que vc é um homem integro. super equilibrado, muito inteligente que rapidamente vai superar tudo e esta minha certeza é do tamanho da sua.

Teria mais palavras, mas o coraçao nao deixa, somente deixa eu lhe enviar um carinhoso abraço. O resto do que ele diz segue por caminhos que desconheço.

Irmão, saiba que suas palavras e seu abraço foram recebidos em boa hora, é como o Equites_Levis comentou, nesta hora amigos somem, ficam poucos e estes eu agradeço pois sei que estes são bons, e aqui neste fórum ninguém ve a conta bancária nem as roupas que vestimos, e sim nos interessamos pela consciência pela troca de idéias, e isso nos engrandece cada vez mais.

"O Sorriso que Irradiaste a ti Retorna"
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Dinhotj pelo seu post:
Equites_Levis (06-01-2013), pequeno gafanhoto (06-01-2013)
06-01-2013, 01:14 PM
Resposta: #34
Já sim, mas hoje compreendo que isso me melhorou como pessoa e me trouxe para mais perto de Deus.

Em 2007 eu fui contratado para trabalhar na Bahia, trabalhei durante 3 meses, acabou o contrato eu voltei para Goiás para a casa da minha mãe, e por 2 meses tentei arrumar trabalho na minha área de atuação ( sou técnico agrícola) e nada voltei pra a Bahia de novo, e durante 2 meses fiquei procurando emprego, nisso aqui tinha aluguel, água e energia pra pagar, fazia somente uma refeição por dia em um restaurante popular, eram R$ 5,00 o prato de comida, nisso iniciei a faculdade de agronomia, minhas reservas se acabaram, e eu entrei no limite do banco, daí já comecei a almoçar um dia sim e outro não, andava o dia inteiro de agencia de emprego em agencia, no sine e nos escritórios das fazendas, nesse meio tempo fiz varias entrevistas, quando tudo acabou realmente que só restavam os últimos R$ 100 do limite na conta (era a conta de comprar a passagem e ir embora e não poderia comer nada na viagem que não ia sobrar e não contava nada para minha família para eles não se preocuparem), quando eu ia comprar a passagem e voltar pra casa da minha mãe, Deus iluminou um emprego no último minuto, na época fiz a entrevista concorrendo com vários agrônomos e eu era o único técnico entrometido, comecei a trabalhar no segundo dia depositaram uma ajuda de custo e me entregaram um veículo, e nesse emprego estou até hoje, e ano que vem me formo em agronomia.

E Dinho fique firme que Deus vai te abençoar, eu trabalhava com vendas de carros em 2001, levei um revés e perdi carros casas, fiquei apenas com uma bicicleta monarck tropical comprada a prestação no nome de uma outra pessoa por que o meu tava no só pra contrariar, e com a namorada que apesar de tudo não me abandonou, leva tempo eu mais que ninguém sei disso mas com fé em Deus e força de vontade você vai conseguir superar.

"O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo e subjugá-lo". (Max Stirner)
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Jsantos302 pelo seu post:
Dinhotj (06-01-2013), Equites_Levis (07-01-2013), pequeno gafanhoto (06-01-2013)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Você já sofreu Bullying ou Rejeição? ASPIRINA 7 3,337 15-10-2013 10:51 AM
Última Resposta: Siouxsiesyw
  Canibalismo na Coreia do Norte: Fome estaria levando a medida desesperadas CristalShip 6 5,618 01-02-2013 01:30 PM
Última Resposta: mr.newface
  UFC: Exploração exacerbada da violência como nos tempos medievais admin 6 7,014 23-08-2011 08:09 PM
Última Resposta: Dimitrizacari

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 36 usuários online.
» 0 Membros | 36 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,939
» Último Membro: avenuemiddle12
» Tópicos do Fórum: 2,888
» Respostas do Fórum: 16,278

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Itália tem as Pessoas Mais Saudáveis do Planeta. Por que? Leia mais: http://www.noti
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1197
O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
Última Resposta Por: Maurício José Canale
26-05-2017 02:13 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 107516
Faça seu Bebê Dormir Como um Anjinho à Noite Toda com Esta Simples Técnica!
24-05-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 899
Quer ter crianças ativas e sem estresse? Então, exercícios nelas!
24-05-2017 10:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
7 motivos pelos quais a pílula anticoncepcional é um veneno para o corpo feminino
Última Resposta Por: andremaria
24-05-2017 08:38 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 38893
O Ginseng Vermelho Coreano é Eficaz para a Disfunção Eréctil?
Última Resposta Por: andremaria
23-05-2017 02:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 547
Exame de sangue detecta ressurgimento de câncer com 1 ano de antecedência
Última Resposta Por: Daia
13-05-2017 03:00 PM
» Visualizações: 884
Maca Peruana é Afrodisíaco Mas Não Aumenta o Testosterona
Última Resposta Por: Rita Vasques
26-04-2017 10:23 PM
» Visualizações: 6311
Fazer amor: 16 razões para fazer sexo todos os dias
Última Resposta Por: Ana 75
22-04-2017 06:21 PM
» Visualizações: 7699
RECEITA DE TORTA DE MAÇA AMERICANA SEM AÇUCAR
22-04-2017 06:16 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 905
Vacina contra Gripe Suína Provoca Casos de Narcolepsia Grave Permanente
22-04-2017 06:14 PM
» Visualizações: 966
7 Remédios Caseiros para Combater a Queda de Cabelo
Última Resposta Por: Alimah
15-04-2017 12:50 PM
» Visualizações: 1936
Torta de Liquidificador Integral
15-04-2017 12:49 PM
» Visualizações: 999
Coxinha Fit de Batata Doce
15-04-2017 12:45 PM
» Visualizações: 866
Armazenamento de alimentos
15-04-2017 12:29 PM
» Visualizações: 3282
Mulher Fica 10 anos Mais Jovem Depois de Beber 3 Litros de Água por Dia
13-04-2017 04:13 PM
» Visualizações: 3887
Óleo Virgem de Coco: Como Fazer em Casa
13-04-2017 04:10 PM
» Visualizações: 13990
Palestras completas raríssimas - Dr. Lair Ribeiro (mais de 50 dvds)
Última Resposta Por: joao84
08-04-2017 10:02 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 111415
KFC: "Ingrediente Secreto" é uma Neurotoxina que Frita o Cérebro
07-04-2017 09:31 PM
» Visualizações: 30747
Insetos na alimentação
30-03-2017 10:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 2537
Geleia de Pimenta Diet
19-03-2017 08:58 PM
» Visualizações: 435
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças
19-03-2017 08:57 PM
» Visualizações: 1010
Artes marciais - atividades perfeitas para quem já passou dos 50 anos
Última Resposta Por: Bogoton
09-03-2017 09:15 PM
» Visualizações: 2306
2 Formas Surpreendentes da Chlorella Ajudar Seus Filhos a Permanecerem Saudáveis
Última Resposta Por: admin
06-03-2017 07:03 PM
» Visualizações: 623
Japão: Vacina contra o HPV sob Julgamento Devido Seus Horríveis Efeitos Colaterais
03-03-2017 08:39 PM
» Visualizações: 1467
Maca Peruana: O Alimento Perfeito para Equilibrar Nossos Hormônios
03-03-2017 08:23 PM
» Visualizações: 658
Depressão
01-03-2017 07:20 PM