Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Veja as denúncias que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos
18-05-2013, 06:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-07-2013 05:57 PM por admin.)
Resposta: #1
Veja as denúncias que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos
Nota admin: Abaixo você encontra algumas atualizações importantes deste artigo:

- Médicos de Venezuela e Bolívia criticam experiência de 'importar' cubanos

[Imagem: 960090_607819775894977_1289158391_n.jpg]

Acompanhem comigo

Citar:
Brasil trará 6 mil médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes

[Imagem: Patriota-e-Parrilla_Wilson-dias_ABr.gif]
Detalhes estão em negociação entre os dois países; na foto os chanceleres Bruno Parrilla (à esq.) de Cuba e Antônio Patriota, do Brasil

do Opera Mundi

O Brasil deverá passar a contar com cerca de 6 mil médicos cubanos no sistema público de saúde, especialmente em regiões carentes. Os detalhes estão em negociação entre os dois países, mas a parceria já foi anunciada nesta segunda-feira (06) em um encontro com o ministro de Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, e seu colega cubano, Bruno Eduardo Rodríguez Parrilla.

"Cuba tem uma proficiência grande nessa área de medicina, em farmacêuticos e em biotecnologia. O Brasil está examinando a possibilidade de acolher um número (de médicos cubanos) através de conversas que envolvem a Opas (Organização Panamericana de Saúde). Está-se pensando em algo em torno de 6 mil ou pouco mais" disse Patriota.

Segundo o chanceler brasileiro, há um déficit de profissionais brasileiros na área de saúde atuando em áreas carentes do país, o que motivou essa articulação com o governo cubano.

"Estamos nos organizando para receber um número maior de médicos aqui, em vista do déficit de profissionais de medicina no Brasil. Trata-se de uma cooperação que tem grande potencial e à qual atribuímos valor estratégico", disse ele.

A negociação foi iniciada em janeiro de 2012, quando a presidente Dilma Rousseff visitou Havana. Na época, ela defendeu uma iniciativa conjunta para a produção de medicamentos e mencionou a ampliação do envio de médicos cubanos ao Brasil para apoiar o atendimento no SUS (Serviço Único de Saúde).

Em negociação

Patriota alertou, no entanto, que a medida ainda está em estudo e, portanto, não existem mais detalhes a respeito de prazos ou a inclusão de médicos outras nacionalidades, além da cubana. O porta-voz do Itamaraty, embaixador Tovar Nunes, acrescentou que as discussões envolvem outros ministérios, como os da Saúde e o da Educação, e que a medida precisará ser aprovada no Congresso para entrar em vigor.

"Ainda estamos finalizando os entendimentos para que eles (os médicos cubanos) possam desempenhar sua atividade profissional em regiões particularmente carentes no Brasil. Acho que isso fortalecerá mais ainda nossa parceria numa área em que Cuba detém uma clara vantagem e se estabeleceu mundialmente como um pais que contribui para elevar os níveis e saúde aqui na América Latina”, disse o chanceler brasileiro.

Patriota e Rodríguez também não informaram como será a concessão de visto (definitivo ou provisório) para esses profissionais.

Antecedentes

Cuba já tem um acordo de cooperação semelhante com outro membro do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul), a Venezuela, através da "missão Barrio Adentro". Em troca do petróleo venezuelano, Cuba envia profissionais da saúde para atuar ao lado de venezuelanos e oferecer serviços de saúde à população em áreas pobres e inacessíveis. Com nove anos de implementação, foram realizadas mais de 500 mil consultas médicas gratuitas, de acordo com o governo venezuelano.

(Foto: Wilson Dias/ABr)
Fonte

Agora me aparece isso, como podemos interpretar todas essas informações?

[Imagem: 6pyste.jpg]

Existem apenas 2 Universidades de Medicina em Cuba:
[Imagem: cuba_2236.jpg]

'La Habana': Forma em média 200 médicos por ano

[Imagem: elam1.jpg]

- 'Elam - Escuela Latino Americana de Medicina': Forma em média 100 médicos por ano;
Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano.
Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

Fonte
Citar:Confira a seguir o artigo no site Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por José Gobbo Ferreira

Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas. Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção.

Fato portador de futuro: O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil.

Em primeiro lugar, chama a atenção o número. Cuba é um país muito pequeno. Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade. É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade.

Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais. Estou anexando reportagem de "O Globo" de hoje, 8/05/2013, que discute esse assunto. A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica.

Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança.

Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras.

Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada.

Mas agora vem o mais importante: Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à SegurançaNacional. Em outras palavras: nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS CUBANOS.

Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada?

Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem e-mails para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a boca.

Ainda que meus temores sejam indevidos, não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores. Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna.

Estou anexando também um artigo que mostra a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende. Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos. Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende. E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar.

Acorda Brasil.
Fonte
Colaboração libertar.in

Citar:
Contratação dos médicos cubanos: o que há por trás disso?

Escrito por Graça Salgueiro | 13 Maio 2013
Notícias Faltantes - Foro de São Paulo

A vinda desses médicos cubanos ao Brasil serve a alguns fins: fazer doutrinação marxista e enaltecer a revolução cubana e, de passagem, enaltecer o governo brasileiro angariando votos para as eleições de 2014.

A propósito do burburinho que se formou a respeito da contratação de 6 mil médicos cubanos pelo Governo brasileiro, quero tecer alguns comentários e informar algumas coisas que me foram reveladas por um médico cubano, amigo meu de longa data. Por questão de segurança, pois ele ainda tem familiares vivendo na ilha-cárcere como “refém”, passo a chamá-lo de “Ernesto”.

Ernesto formou-se em 1984 numa faculdade de medicina de Havana. Naquela época ainda não existia a Escola Latino-Americana de Medicina (ELAM), que só foi fundada em 1999 e hoje produz médicos em série, como numa fábrica. Conta-me ele que em seu tempo o curso era em 6 anos, como aqui, mas que todos os formandos se graduavam como “médico da família” e quem quisesse se especializar em outro ramo da medicina teria que cursar mais 3 anos na especialidade escolhida.

Desses 6 anos, desde o primeiro até o terceiro ano constava no currículo o estudo do marxismo-leninismo, como materialismo dialético, materialismo histórico e ainda história do movimento operário cubano e da “revolução de Fidel”. Essa escola, entretanto, e apesar do ódio visceral aos norte-americanos, seguia o currículo e a bibliografia da Escola Norte-Americana de Medicina, pois Fidel seguia as política e ideologia da extinta URSS mas sabia que a medicina mais avançada era a ianque.

Quando já havia cumprido sua especialização em gastroenterologia (3 anos), Ernesto decide sair de Cuba a qualquer preço, quando uma amiga lhe fala que estavam enviando médicos para outros países. Não era condição sine qua non, mas davam preferência àqueles que fossem filiados ao Partido Comunista.

Ele recebeu uma proposta de filiação e, por incentivo da família, como uma maneira de escapar da ilha, filia-se e é enviado para trabalhar em Pernambuco (PE) em 1997, num convênio firmado entre o Ministério da Saúde do governo de FHC e Cuba, o “programa médico de saúde da família”.

A seleção foi feita em Miramar, num organismo estatal chamado “Colaboração Internacional” que tem vários departamentos: Departamento África, Departamento Caribe, Departamento América Latina, etc., e durante a entrevista foi-lhe dito que teria que, “nas horas vagas”, trabalhar como “comissário político”, ao qual ele recusou-se.

Durante sua permanência em PE, ele foi alocado na prefeitura de uma cidade do interior, recebendo uma casa para morar com mais outras pessoas e uma empregada, alimentação e o salário de R$ 700,00. O governo federal pagava à Embaixada de Cuba por cada médico a importância de R$ 3.000,00, que repassava à prefeitura a parte correspondente a cada médico, ficando com um lucro de mais de 100%.

Com a criação do programa “Barrio Adentro”, criado por Chávez e Fidel Castro em 2002, conta-me Ernesto que o curso de medicina da ELAN sofreu um processo de “aceleração” e agora forma-se um médico em “Medicina familiar-comunitária” em 5 anos, quer dizer, em apenas dois anos, uma vez que os outros 3 são de doutrinação ideológica porque o objetivo não é formar médicos e sim “comissários políticos”. E as provas disto abundam, conforme pode-se ver nos vídeos que seguem.

Neste primeiro vídeo, vários estudantes brasileiros da ELAN dão seus depoimentos sobre sua experiência de estudar em Cuba. Desde 1999 o PT e Cuba, seu sócio no Foro de São Paulo (FSP), firmaram o primeiro convênio para enviar estudantes brasileiros para estudar na recém-inaugurada ELAM - talvez até tenha sido uma concepção do próprio FSP - como bolsistas, cujo edital de seleção todo ano é publicado pelo site do PT, conforme pode-se ler aqui. Para concorrer a uma dessas bolsas é condição indispensável ser filiado ao PT ou ao MST, conforme comprovam o edital e o vídeo.

Nestes depoimentos, todos os estudantes afirmam ser militantes do braço armado do PT, o MST, e a última a dar seu depoimento confirma o que me informou Ernesto mais acima. Diz a estudante esta pérola: “Espero voltar para meu país e implantar esta semente revolucionária que estou vivenciando aqui e que está me nutrindo”. Esse vídeo não quer carregar, então, assistam-no aqui.

No vídeo seguinte temos uma explicação sucinta do ex-espião cubano Uberto Mario, sobre como começou o programa “Barrio Adentro”. Sobre este senhor, o Notalatina fez uma edição em 26 de novembro de 2007 mas que não chamou a atenção de ninguém, apesar da extrema gravidade, pois os brasileiros não estavam interessados em saber o que se passava na Venezuela que eu vinha denunciando há anos.

Agora, com a vinda desses 6.000 agentes castristas ao Brasil, é possível que desperte a curiosidade negligenciada antes... Vejam as denúncias que Uberto faz:

Nesse próximo vídeo um médico venezuelano que “desertou” e hoje vive nos Estados Unidos, conta como era sua vida na Venezuela. Saliento que a maioria dos médicos (ou profissionais de outras categorias) cubanos se submetem a sair do país deixando alguém da família como “refém” (também foi assim com Ernesto), na esperança de fugir do “paraíso” e pedir asilo em outro país.

O Dr José Luis de la Cruz, entrevistado nesse vídeo, conta - e confirma o que disse Ernesto - que ao chegar na Venezuela recebeu um lugar para morar, alimentação e um salário que era, no seu caso, U$ 160 dólares, enquanto Chávez pagava a Fidel U$ 800 a U$ 1.200 dólares por pessoa.

Da idéia de liberdade, o Dr José Luis só soube quando deixou a Venezuela, pois segundo o “regulamento”, eles têm que voltar para seus alojamentos às 5 h. da tarde e de lá não podem mais sair. Mas assistam ao vídeo e conheçam as barbaridades que sofrem esses cubanos no vídeo abaixo:

E, finalmente, convido-os a assistir esse vídeo do ex-espião Uberto Mario que publiquei em 2007, sobretudo a partir do minuto 8:55, onde ele fala sobre como os médicos cubanos são controlados e espionados até em seus telefonemas pela Embaixada de Cuba que retransmite TUDO para o controle dos ditadores Castro.

Ernesto me contou ainda que o “encurtamento” do curso da ELAM, além do objetivo de doutrinação ideológica, impede a validação dos diplomas nos países de destino, de modo a que “seus agentes” não desertem como fizeram tantos já desde a Venezuela.

Ele me confirmou também que os médicos que foram para a Venezuela têm seus passaportes retidos pela Embaixada e, do mesmo modo que conta Uberto Mario nesse vídeo, recebem cedulação venezuelana para poder votar, um documento que não tem qualquer valor legal fora da Venezuela.

Depois de juntar e analisar todos esses dados, me parece que algumas coisas ficam claras. A vinda desses médicos cubanos ao Brasil serve a alguns fins: fazer doutrinação marxista e enaltecer a revolução cubana e, de passagem, enaltecer o governo brasileiro angariando votos para as eleições de 2014.

Como a “eleição” de Maduro está ameaçada, pois a oposição desta vez não aceitou calada a monumental fraude, os Castro querem se assegurar de que se perderem essa “boca” terão outra na reserva, afinal, esses 6 mil médicos cubanos vão custar aos cofres públicos, isto é, o nosso bolso, a bagatela de U$ 792 milhões.

Se considerarmos o dólar a R$ 2,00, o custo aproximado será de UM BILHÃO, QUINHENTOS E OITENTA E QUATRO MILHÕS DE REAIS, que poderiam construir ambulatórios e hospitais nos locais menos assistidos, pois os médicos brasileiros não querem ir para os rincões mais distantes por FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO!

E para terminar, os questionamentos que me inquietam são: “quem” vai espionar esses médicos no Brasil? Já temos espiões instalados aqui de maneira encoberta e a sociedade que vai pagar esta farra não sabe?

Onde vão ficar os “censores”, em um comando central na Embaixada em Brasília ou cada cidade vai ter seu corpo pessoal de espiões? Mais do que saber se esses médicos vêm tratar diarréia, catapora ou pressão alta, é preciso saber dessas questões político-ideológicas e de espionagem, pois se não cuidarmos, não tarda em acontecer o mesmo que na Venezuela que já é uma colônia de Cuba.

Se você ama o Brasil, pense nisso. Quero agradecer a Christoffer Alex Souza Pinto pela inestimável ajuda que me prestou. Fiquem com Deus e até a próxima!

Fonte
http://notalatina.blogspot.com.br/

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar,“Se, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou Ei-lo aí"! Não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios; de modo que se possível fora enganariam até os escolhidos.” Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 21 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
admin (22-05-2013), alesantos (26-09-2013), Alphaprotocol (20-05-2013), apocalipse17 (01-05-2014), Aragorn (19-05-2013), Cida Oliveira (18-05-2013), izziboy (21-05-2013), luchmalaq (19-05-2013), marcos de oliveira (27-06-2013), Maria Nadir furlaneti (02-06-2013), mi_sulista (18-05-2013), Motta (02-07-2013), mr.newface (19-05-2013), novidade (05-06-2013), Pescada (21-05-2013), Randradeknives (19-05-2013), rogcon (19-05-2013), Spectro (19-05-2013), Thatha (18-05-2013), Viviani Gerhardt (22-06-2013), weirdo (19-05-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
19-05-2013, 01:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-05-2013 01:22 AM por rogcon.)
Resposta: #2
RE: O que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos.
Bela explanação do Sr. Carlos Reis sobre esta infiltração Cubana em nosso país, somada ao fator Nova Ordem Mundial que esta nos levando paulatinamente a uma ascensão do braço comunista. Recomendo também os outros vídeos dele, muito informativos.

.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
Aragorn (19-05-2013), DiogoLima (21-05-2013), Juliana Padovani (09-11-2015), luchmalaq (19-05-2013), mr.newface (19-05-2013), Randradeknives (19-05-2013), Spectro (19-05-2013), yoda (19-05-2013)
19-05-2013, 01:31 PM
Resposta: #3
Temos duas universidades em Cuba que formam: 200 + 100 = 300 por ano - respectivamente. Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

E agora?
Que é bom de matemática de preferência que não tentem também mudá-la.
[]

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar,“Se, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou Ei-lo aí"! Não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios; de modo que se possível fora enganariam até os escolhidos.” Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
apocalipse17 (01-05-2014), Juliana Padovani (09-11-2015)
19-05-2013, 01:37 PM
Resposta: #4
Excelente tópico @yoda!

Recomendo a todos os colegas a leitura e divulgação destas informações enquanto há tempo...

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Juliana Padovani (09-11-2015), yoda (19-05-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
19-05-2013, 06:06 PM
Resposta: #5
Discussão sobre a contratação e a entrada de médicos estrangeiros no Brasil.
"NÓS ESTAMOS NUMA DITADURA" diz Deputado Mandetta.

Temos duas universidades em Cuba que formam: 200 + 100 = 300 por ano - respectivamente. Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

???????????????

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Juliana Padovani (09-11-2015)
19-05-2013, 06:22 PM
Resposta: #6
RE: Veja as denúncias que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos
Sou medico e acho que o pais que por mão de obra de segunda e barata para tampar os buraco aqui. Onde não se tem uma carreira de estado, por isso uma bolsa saúde, atendimento de segunda, com pagamento de terceira.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Gugamor pelo seu post:
19-05-2013, 06:31 PM
Resposta: #7
RE: Veja as denúncias que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos
@Gugamor
Prezado, como vai?

Permita-me lhe perguntar algo: o que o senhor tem a dizer sobre as declarações do deputado acerca da política do governo com relação às "contratações"; falta das condições de trabalho principalmente em cidade do interior; os acadêmicos que migram da Bolívia e do Paraguai burlando o sistema educacional brasileiro;
Enfim caso não se importe sua opinião é muito importante, desde já obrigado.

Temos um doutor no Fórum que bacana!
Bom domingo para todos nós!

P.S: Todo aquele que quiser pode responder também

Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
19-05-2013, 08:30 PM
Resposta: #8
Caro yoda, o sus remunera muito mal no interior. Mesmo com esses salários entre 10 e 20 mil alardeados pelas prefeituras nos programas de psf, que alguns podem achar muito mas o problema e simples.

Vc fica nos cafundós dos Judas sem recursos, exames, medicamentos, especialidades de apoio.

Esses salários normalmente incluem plantões em ps local a noite 3-4 x por semana.

Mesmo que vc não esteja de plantão, vc estará de plantão

Depois de 10 anos, vc ainda fará esses plantões, estará desatualizado , e com o mesmo salário, 10 anos depois.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Gugamor pelo seu post:
Campanário (21-05-2013), Juliana Padovani (09-11-2015), mr.newface (04-07-2013), sleber (19-05-2013), Spectro (26-09-2013), yoda (19-05-2013)
19-05-2013, 08:38 PM
Resposta: #9
@Gugamor
Foi o que eu imaginava, agradecido pela resposta, participação no post e no fórum de um modo em geral.
Sucesso e muita força!
[]

P.S. Muitas vezes precisamos a verbalização da realidade para os céticos e descrentes de todas as naturezas de plantão.

19-05-2013, 08:40 PM
Resposta: #10
Esse mercado de transferencia existe e e vergonhoso também.

Para inicio de conversa, o sus paga 98 reais por uma internação por infarto. Fique o doente 3 ou 30 dias, o valor e fixo, ou melhor, a cada exame pedido, o valor do mesmo e descontado do medico. Sabiam disso?

Se esse não e um estimulo á má pratica medica, não sei o que é.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Gugamor pelo seu post:
Juliana Padovani (09-11-2015), mr.newface (04-07-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  12 Sinais de que Você está Comendo Muito Açúcar Bruna T 0 183 21-10-2017 02:05 PM
Última Resposta: Bruna T
  Faça seu Bebê Dormir Como um Anjinho à Noite Toda com Esta Simples Técnica! admin 4 1,414 24-05-2017 10:43 PM
Última Resposta: Bruna T
  8 Razões que Explicam por que Você Está Sempre Com Fome Bruna T 1 2,516 13-12-2016 07:21 PM
Última Resposta: seujorge
  Pressão Alta Está se Tornando a Maior Assassina em Países em Desenvolvimento admin 1 1,526 12-12-2016 06:02 PM
Última Resposta: seujorge
  Fuja do ácaro: veja verdades e mitos sobre limpeza de travesseiros Bruna T 1 1,102 18-12-2015 05:09 PM
Última Resposta: Juliana Padovani

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 31 usuários online.
» 0 Membros | 31 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 17,030
» Último Membro: aannatopa6417
» Tópicos do Fórum: 2,998
» Respostas do Fórum: 16,509

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
[Estudo] Não há Confirmação que os Medicamentos para Diabetes Funcionam
Última Resposta Por: Jahaisa
16-12-2017 03:38 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 179
Quimioterapia Demonstrou Prejudicar a Memória, Concentração e Função Cerebral
16-12-2017 03:11 PM
» Visualizações: 35
Azeite de Oliva e Nozes Controlam a Doença Cardíaca Melhor que Medicamentos
15-12-2017 02:31 PM
» Visualizações: 219
Vacinas Obrigatórias são uma Flagrante Violação da Ética Médica
14-12-2017 07:47 PM
» Visualizações: 231
9 Benefícios do Açúcar de Coco – Receitas e Dicas
28-11-2017 10:07 PM
» Visualizações: 1987
A culinária de insetos na Finlândia
Última Resposta Por: Bruna T
27-11-2017 11:21 PM
» Visualizações: 426
Chegou à Finlândia o pão feito com farinha de grilo
27-11-2017 11:02 PM
» Visualizações: 112
Insectos ganham terreno nos supermercados franceses
27-11-2017 11:01 PM
» Visualizações: 52
7 Benefícios do Óleo de Copaíba
Última Resposta Por: admin
08-11-2017 12:39 PM
» Visualizações: 1968
Benefícios do leite de soja
02-11-2017 04:08 PM
» Visualizações: 926
Arroz: História da Culinária Japonesa
02-11-2017 03:57 PM
» Visualizações: 174
Tofu o alimento ideal
02-11-2017 03:49 PM
» Visualizações: 92
[Estudo] Óleo de Coco é Melhor que Qualquer Outro Creme Dental
31-10-2017 02:09 PM
» Visualizações: 888
O que é alho negro? Para que ele serve?
30-10-2017 07:42 PM
» Visualizações: 269
Pronto em 10 minutos! Você já experimentou o Pão de Frigideira?
30-10-2017 07:24 PM
» Visualizações: 121
8 benefícios de um dente de alho por dia
30-10-2017 07:22 PM
» Visualizações: 130
[Estudo] Curcumina Demonstrou Reduzir o Aumento de Peso Pós-Menopausa
30-10-2017 07:00 PM
» Visualizações: 69
Como curar a acidez com manjericão
30-10-2017 03:52 PM
» Visualizações: 71
Como desinflamar a próstata
30-10-2017 03:47 PM
» Visualizações: 116
Remédios caseiros para a próstata aumentada
30-10-2017 03:41 PM
» Visualizações: 96
Remédio milagroso para curar artrite e dor nas articulações
Última Resposta Por: chatimportante
26-10-2017 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 739
Como saber se você tem síndrome da visão do computador (e como se curar)
25-10-2017 01:17 PM
» Visualizações: 364
O perigo de passar horas de frente para as telas do computador, smartphone e tablet
25-10-2017 01:09 PM
» Visualizações: 203
9 Remédios Naturais para Diarreia
24-10-2017 03:42 PM
» Visualizações: 107
18 Benefícios da Jabuticaba: Para Que Serve e Propriedades
23-10-2017 08:13 PM