Quarentena: Limitação de criação de tópicos e número de mensagens p/ novos membros
Olá meus caros
O esquema funciona assim: os usuários que tiverem menos de 20 respostas ou menos de 20 dias de tempo no fórum não poderão criar novos tópicos, poderão apenas responder a tópicos existentes. Além disto, enquanto estiverem dentro deste limite estarão limitados a postar 3 mensagens por dia. Além disto, os usuários terão suas respostas pré-moderadas neste período.
Desta forma usuários novatos poderão aprender mais lendo os tópicos existentes antes de criar tópicos, e aqueles que entram no fórum com o único motivo de causar tumulto terão o seu poder de estrago limitado.
Claro que quando a pessoa passar deste limite de 5 respostas e 5 dias de fórum poderá criar tópicos e responder tópicos sem limite e sem pré-moderação.
Atualização: Caso um usuário novo tenha um tópico realmente imperdível, criei uma forma dele poder submeter este tópico para a moderação. Leia os detalhes aqui: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ena-postar
Respostas: 7
Agradecimentos feitos: 11
Agradecimentos recebidos: 15 em 9 posts
Reputação: 3
RE: Quarentena: Limitação de criação de tópicos e número de mensagens para novos membros
Concordo, já faz algum tempo de acesso o forum, escrevo apenas quando me sinto impelido a fazê-lo, já vi e até entrei em debates infrutíferos de pessoas que após alguns dias nunca mais voltaram, quem está aqui é para obter informação e repassar o que conhece, não para disseminar preconceitos e frustrações.
MUITO BOM!
O MAL BUSCA LUGAR ONDE ESTÁ O BEM, DE FORMA SORRATEIRA, PARA TOMAR SEU LUGAR.
O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a
Mac Rose pelo seu post:3 usuários diz(em) Agradece a Mac Rose pelo seu post admin (16-02-2014), nelson manuel jesus ferreira (11-01-2013), Vanessa_Michael (22-09-2012)
Respostas: 21
Agradecimentos feitos: 0
Agradecimentos recebidos: 15 em 8 posts
Reputação: 3
RE: Quarentena: Limitação de criação de tópicos e número de mensagens para novos membros
muito bom Adm,ao ler alguns temas postados aqui, vemos que há pessoas que só entram para causar e mais nada,muito bom ,por min vc poderia aumentar ainda mais esse tempo limite
FAZ MUITO TEMPO QUE LEIO OS TÓPICOS DAQUI EU ADORO OS TEMAS,MAS FAZ POUCO TEMPO QUE FIQUEI MEMBRA,AGORA É SÓ ESPERAR PRA PODER CRIAR MEU TÓPICO! ALIÁS, QUEM NÃO ESTÁ AQUI PRA ARRUAÇAR UM SITE TÃO EFICIENTE E ALARMANTE NÃO PRECISA TER PRESSA NENHUMA NÉ!
PARABÉNS.
FAZ MUITO TEMPO QUE LEIO OS TÓPICOS DAQUI EU ADORO OS TEMAS,MAS FAZ POUCO TEMPO QUE FIQUEI MEMBRA,AGORA É SÓ ESPERAR PRA PODER CRIAR MEU TÓPICO! ALIÁS, QUEM NÃO ESTÁ AQUI PRA ARRUAÇAR UM SITE TÃO EFICIENTE E ALARMANTE NÃO PRECISA TER PRESSA NENHUMA NÉ!
PARABÉNS.