Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prata Coloidal
22-12-2011, 10:30 PM
Resposta: #111
RE: Prata Coloidal
faço a prata coloidal com agua bidestilada, com agua mineral e agua filtrada

tomo uns dias e páro por esquecimento, dias,semanas ou meses depois eu torno a tomar...

pesquisei muito em 2009 e 2010, tinha quase nada em portugues... meti as caras, fiz usando uma fonte de teclado que vai até 12 volts...

não tenho medo de tomar a prata coloidal que eu produzo, pode nao ser a melhor, nem a mais certinha, mas não vejo por que nao toma-la, dentro de tudo que eu li ou assisti em videos...

recentemente usei prata coloidal feita com agua mineral, estava no rio de janeiro e nao consegui comprar a bidestilada lá... com ela foi embora:

- cistite na minha irmã

- ferida na cicatriz da operação da minha mae, que depois com o uso da prata nao infeccionou mais e sarou completamente

- minha mãe teve apenas uma cistiti em 3 meses, o que nela é meio raro, ainda mais deprimida e se alimentando pouco, perdendo peso... tive que aceitar dela tomar antibiotico pois ela tem infecção urinária cronica e não tava em condiçoes ser rato de laboratório... tenhma em mente que minha mae já tem 88 anos e já havia pedido 12 kilos por ter colocado protese no femur...

- conjutivite numa criança de 4 anos, em apenas 24 horas, quando chegou ao médico nao tinha mais purgação e este só passou colirio anti-alergico...

- conjuntivite no meu filho

- e agora uma dengue em mim

eu nao estava tomando a prata coloidal, quando me senti com corpo quente, moleza, dores gerais... achei que era sinusite ou gripe e tomei diclofenaco várias vezes, se tivesse sonhado que era dengue, nao o teria tomado pois me arrisquei a ter hemorragia...
nao deixei de fazer minhas atividades de um modo em geral... embora com mau estar eu ía fazendo o que mais me apetecia... sabado, domingo, e na segunda feira eu resolvi parar de tomar o diclofenaco pois eu nao tava entendendo aquela sinusite.... a noite fui deitar 2 minutinhos so para descansar um pouquinho e nao levantei mais, meu filho certa hora foi ver se eu tinha tomado remedio, nao sei por que menti, mas disse que sim, que já havia tomado remedio e me mantive na cama, dormindo, acordando e gemendo... passei o dia de 3af. mais dormindo que acordada, mas segui tomando a prata em doses fartas, tive quedas de pressao e botava sal de baixo da lingua... ontem, 4af. nao tive febre e quando fui dormir la pelas 22 horas notei uma pinicação na pele, acordei toda pintada de vermelho, mas nao coça, nao arde, nao dói, como vejo em muitos relatos, hj de novo nao tive febre, tomei muita agua e mais prata coloidal a foli.... se isso nao foi dengue o que que foi?

eu tive febre, dor no corpo, uma leve desinteria em 2 momentos distintos, e agora a vermilhidão no corpo, e um conhecido meu teve denge há 15 dias atras, então deve ser dengue o que estou tendo...

mas minha prata coloidal feita de agua filtrada e bebida sem preocução se era muito, ao contrario, eu preferi beber muito, tipo meio copo de cada vez, ou quase isso... se saía eu levava um frasquinho comigo e bebia dele a goles soltos...

a prata nao mata, nao tem efeito colateral, e pra ficar azul tem que tomar mais que isso e por anos a fio seguido, então me sinto segura, não prescrevo pra ninguem, apenas conto que faço ou fiz assim... vou diminuir a dosagem, e daqui uns dias vai cair no esquecimento de novo, mas quando eu precisar vou tomar novamente...

hoje fiz com agua bidestilada, assim tenho mais um litro pela frente...

eu tenho usado a prata de agua filtrada para dar um exemplo, borrifando as bananas, verduras e legumes, eles duram mais tempo... uso na limpeza do banheiro junto com produtos usuais, porem posso diminui-los, os mantenho por causa do cherinho que dão e por que a gente tá acostumada e precisa fazer espuma etc... as vezes borrifo o ar com mistura de agua da torneira com prata coloidal... isso deve diminuir os ácaros e outros bichinhos do ar...

a principio, quando fiz prata coloidal pela primiera vez, tive muito cuidado, fui cautelosa, mas alem de seguir experimentando, eu segui lendo sobre o tema e perdi completamente o medo...

agora me dou conta que andei tendo uma crise de dores nos pés e tornozelos em inicio de 2009 e na época cuidem com medicina alternativas, melhorei, mas nao voltei a ter a mesma crise braba... talves a pouca prata que andei tomando tenha melhorado meu sistema imunologico, assim como nao tive mais sinusite, tanto que estranhei pensar está tendo uma agora..., ou seja, mesmo descontinuadamente, a prata coloidal deve ter dado uma levantada nas minhas defesas... mas isso eu nao tenho certeza...

acho que tem no minimo 6 dias e no máximo 7 dias que essa dengue se apresentou me trazendo febre...

eu vinha tomando 30 gotas de agua oxigenada pela manha, misturada em meio copo com agua, mas nesses dias nao tomei... nao sei se ainda tomei no sabado... só sei que tem uns dias que nao tomo minha agua oxigenada então não foi ela e sim a prata coloidal que me ajudou....

continuem vossas pesquisas, tenham todas a precauções possíveis, eu só quis contar que apesar de eu ter 'quebrado' as regras, to aqui bem e viva Big Grin

de resto só tenho a agradecer a Deus por ter tomado remedio que não devia e não ter me complicado...Smile

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
02-01-2012, 02:27 PM
Resposta: #112
Se possível gostaria de tirar uma dúvida..

Eu tenho deixado os eletrodos por 15 min em um copo de 200 ml, e o resultado é uma cor de âmbar que até onde pesquisei é o certo. Âmbar, amarelo claro, dourado claro..

deixei os eletrodos por uns 40 minutos por puro esquecimento, e a água está com uma coloração marrom escuro..

dá para usar mesmo assim? isso já aconteceu com algum de vcs?

obrigada
03-01-2012, 12:27 AM
Resposta: #113
Para MIA

pesquisei em vários sites e essa é uma das colorações que ele pode chegar. Eu deixo em 500ml de 2 a 3hs e guardo no fundo da geladeira. Se deixar por 4hs fica ocm a mesma colocarão que o seu e a diferença que tem é que fica mais concentrado.
Vou colocar aqui um recorte do blog NATURALSBRASIL:

"Qualidade e cor da água de prata: A indicação crítica da qualidade da prata coloidal é a cor! Uma vez que o tamanho dos aumentos de partículas de prata, a largura de banda das cores passar de amarelo para marrom, em seguida, voltar para preto vermelho, cinza e finalmente para. Colóides de prata foram preparados pelo método correto electrocolloidal tinha uma cor diferente em comparação à moagem ou colóides quimicamente produzido. Há exceções, ser envolvidos nas cores dos alimentos artificiais para chegar a uma tonalidade de cor "real". A forma ideal de prata coloidal tem um profundo dourado - cor amarela on!".
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcos Santos de Oliveira pelo seu post:
Mia (03-01-2012)
03-01-2012, 12:44 PM
Resposta: #114
Obrigada Marcos!

Eu fiz dois copos separados, 1 ficou com o amarelo âmbar e o outro por ter esquecido e deixado mais tempo resultou exatamente nas cores mencionadas no texto citado, marrom, vermelho escuro e agora está bem escuro, embora reparo que a parte escura é precipitação e fica no fundo do copo e acima mais claro.

Só para constar caso algumas pessoas não saibam, eu estava conversando com uma prima sobre a prata e ela se lembrou que quando adolescente teve um furúnculo na perna e que o médico além de receitar antibióticos, receitou tb um lápis de nitrato de prata que em meados dos anos 70/80 era vendido em farmácias e a aplicação era local. O resultado foi que ela ficou com uma cicatriz mínima e a cura foi rápida.
Eu não sabia disto e nem sei se ainda é vendido. Alguém já ouviu falar?
Não me surpreenderia se estiver sumariamente retirado do mercado e visto como lenda urbana para as próximas gerações.
Mais uma vez obrigada Marcos!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Mia pelo seu post:
Marcos Santos de Oliveira (03-01-2012)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-01-2012, 07:02 PM
Resposta: #115
aqui em goiania não tem agua destilada. oque não é problema pq a chuva quando não tem rastros quimicos é potável. agua destilada da melhor qualidade. além das cisternas terem baixas quantidades de calcio e outros.
é possivel neutralizar a água. por filtros vinagre. calcio (fluor) qumicamente e tb com rezas emeditação. porem eu acho que emergencialmente não tem problema tomar coma gua comum. o unico porem é o gosto de sal. (sais de prata.)
05-01-2012, 01:37 AM
Resposta: #116
Bio, estou fazendo com água Deionizada, comprei o galão de 5l em casa de materias hospitalares. Aqui em Salvador saiu por R$ 8,70.
27-01-2012, 11:22 AM
Resposta: #117
a cor correta é cinza ou dourado. não tem problema tomar com agua comum para emergencia. mas vc vai reparar que sua saliva ficará azul.
03-05-2012, 01:27 PM
Resposta: #118
video autoexplicativo

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03-05-2012, 01:34 PM
Resposta: #119
Eu vi essa prata no Seriado Alcatraz huahuuhaa
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
02-09-2012, 10:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-09-2012 10:29 PM por Maria Ferreira.)
Resposta: #120
DOSAGEM CORRETA PARA A PRATA COLOIDAL

Eis o mais importante tema e depois de muito pesquisar encontrei a RDF da EPA( Environmental Protection Agency) americano completa : Prata (CASRN 7440-22-4), com um vasto estudo sobre o uso da prata tanto colóide como outras formas .

Fala sobre estudos a nível de tecido e celular e a dosagem correta via oral. A prata em várias aplicações e dosagens extremas, mostrou-se tóxica, comprometendo órgãos e tecidos, porém na dose recomendada, é suficiente para atuar como o poderoso antibiótico, antiviral e fungicida que é, sem comprometer a saúde do usuário.

Leia o texto na integra para entender (pode traduzir se usar o google chrome):

Prata (CASRN 7440-22-4)
http://www.epa.gov/iris/subst/0099.htm

O trecho que esclarece a dosagem é:

O EPA diz que a dose recomendada é 10 a 20 ppm dia
Os seres humanos são expostos a pequenas quantidades de prata a partir de fontes dietéticas. A ingestão oral de prata a partir de uma dieta normal foi estimada entre 27-88 ug / dia (Hamilton e Minski, 1972/1973;. Kehoe et al, 1940). Tipton et al. (1966) estimaram uma menor ingestão de 10-20 ug / dia em dois assuntos durante a 30 - período de observação dia.
(I.A.4. Estudos adicionais / Comentários (RFD Oral))

A prata nesse mesmo documento a partir 100 ppm dia pode levar à Argyria e outros problemas.

O FDA (U.S. Food and Drug Administration) também alerta para a dose extrema de prata coloidal ou não, segundo estudos em pessoas com Argyria, que você pode ler na seguinte publicação:

http://www.fda.gov/Food/DietarySupplemen...184087.htm

No trecho: "Com base na informação científica disponível, FDA não é capaz de informar o consumidor de uma dose ou usar restrições que minimizam ou eliminam o risco de argyria. No entanto, a Environmental Protection Agency (EPA) estabeleceu uma Dose de Referência crônica oral (TDF) de 5 microgramas (ug) de prata por quilograma (kg) de peso corporal por dia (5 ug / kg / dia), com base numa análise de 70 casos de argyria que foram associados com as utilizações orais e outros compostos de prata.Para uma pessoa com 70 kg (ou cerca de 154 libras de peso corporal), este seria de cerca de 350 ug de prata por dia. A ingestão de prata em quantidades próximas ou acima da RFD EPA pode colocar o consumidor em risco de desenvolver argyria. Se você estiver usando ou considerando usar um suplemento dietético que contém prata e tiver dúvidas ou preocupações sobre a sua segurança para você em suas circunstâncias particulares, você deve discutir essas preocupações com o seu prestador de cuidados de saúde."

5ug (micrograma) = 0,01 mg (miligrama) / Kg / dia ou 5ppm/kg/dia , dose limite que pode, acima disso causar problemas, então, deve-se usar menos, pois uma pessoa com 70 KG ficaria com uma dosagem extrema de 350 ppm dia que é um exagero.

Explicação: A concentração ppm em massa expressa a massa de soluto (disperso), em µg (micrograma), existentes em 1 g (1 milhão de µg) de solução.

Exemplo: Quando se afirma que a água poluída de um rio contém 5 ppm em massa de mercúrio significa que 1 g da água deste rio contém 5 µg de mercúrio.
Se considerarmos a densidade das soluções aquosas = 1,00 g/mL (ou aproximado) pode usar-se as seguintes relações:
ppm = mg/litro = µg/mL

A densidade da água é 1g/ml, há 1 kg por litro.
ppm = mg/l = ug/ml
ppm = 0,01mg/l = 5ug/ml
ppm = 5ppm

Portanto, 5ppm/70kg/dia, seria 350 ppm para uma pessoa, um exagero perigoso.
Eles são as mesmas porém em escalas diferentes.

Espero que tenha esclarecido da importância no uso da prata, pois, se você consome via oral qualquer dosagem e feita de qualquer jeito, estará comprometendo todos os seus órgãos.

Tenha responsabilidade ao fazer e ingerir, nada de gambiarras, de pilhas, de água mineral, enfim, seja muito responsável e leia muito, pesquise e se apoie em documentação oficial como as desse post que se baseam em estudos científicos, em experimentos sérios por entidades sérias.

Chega de conversa, de artigos sem fundamentos. O assunto é sério e merece muita atenção.

Obrigado a todos que nos seguem e continuamos a pesquisar e trazer a você informações cada vez mais precisas. Qualquer coisa a acrescentar e corrigir, use os comentários, sua opinião e avaliação é bem vinda.

Naturals Brazil
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Maria Ferreira pelo seu post:
pequeno gafanhoto (02-09-2012)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 40 usuários online.
» 0 Membros | 40 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 29,127
» Último Membro: sydn655ia
» Tópicos do Fórum: 4,051
» Respostas do Fórum: 17,569

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Benefícios da Banana
Última Resposta Por: Bruna T
15-09-2019 07:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 388
Benefícios do Biribá
15-09-2019 07:55 PM
» Visualizações: 99
Benefícios da Banana Vermelha
15-09-2019 07:55 PM
» Visualizações: 93
Benefícios do Longan
15-09-2019 07:54 PM
» Visualizações: 94
Manjericão: nutrição, benefícios para a saúde, usos e muito mais
14-09-2019 09:23 PM
» Visualizações: 380
Basílico, alfavaca e manjericão roxo: saiba como usar os tipos de manjericão
14-09-2019 09:23 PM
» Visualizações: 96
5 perguntas para você fazer quando for comprar peixe
14-09-2019 06:47 PM
» Visualizações: 171
Receita Deliciosa de Muffin de Brócolis
Última Resposta Por: admin
12-09-2019 07:32 PM
» Visualizações: 741
Estudo demonstra potencial do guaraná para prevenir a obesidade
12-09-2019 06:01 PM
» Visualizações: 133
Atum: o que você deveria saber sobre o peixe
12-09-2019 05:42 PM
» Visualizações: 111
Spirulina: Aqui Está o Que Você Precisa Saber sobre Este Superalimento
Última Resposta Por: Jahaisa
08-09-2019 03:29 PM
» Visualizações: 1596
Ghee: Conheça os Benefícios Desta Manteiga Muito Saudável
07-09-2019 05:15 PM
» Visualizações: 585
7 Usos Comprovados do Óleo Essencial de Lavanda
06-09-2019 05:27 PM
» Visualizações: 546
Compostos Presentes no Suco de Laranja Demostraram Melhorar a Saúde Intestinal
06-09-2019 02:14 PM
» Visualizações: 301
Sementes de Cominho Preto são Ótimas para Proteger o Pâncreas
06-09-2019 09:25 AM
» Visualizações: 289
Os benefícios de saúde de passar um tempo na natureza
05-09-2019 12:02 PM
» Visualizações: 533
5 Benefícios Nutricionais da Quinoa
05-09-2019 01:57 AM
» Visualizações: 335
Couve ou Espinafre: Qual é Mais Saudável?
05-09-2019 01:56 AM
» Visualizações: 222
Reduza a Inflamação para Melhorar a Saúde do Coração - Estudo
05-09-2019 01:55 AM
» Visualizações: 228
Ômega-3 Demonstrou Beneficiar os Processos Comportamentais e Cognitivos - Estudo
04-09-2019 01:04 AM
» Visualizações: 514
Baixos Níveis de Colesterol Aumentam o Risco de AVC Hemorrágico em Mulheres
04-09-2019 01:03 AM
» Visualizações: 323
Sal Rosa do Himalaia: O Sal Mais Puro
04-09-2019 01:02 AM
Blueberries Diminuem a Pressão Arterial e Reduzem o Risco de Doenças Cardíacas
03-09-2019 09:42 AM
» Visualizações: 543
Linhaça, Cevada e Farelo de Arroz são Boas Fontes de Nutracêuticos - Estudos
03-09-2019 09:41 AM
Descubra o Poder do Cacau
03-09-2019 09:39 AM
» Visualizações: 224
O Café Pode Realmente Fazer Você Viver Mais - Estudo
02-09-2019 12:36 PM
» Visualizações: 607
Apenas UMA Porção de Verduras por Dia Ajuda a Retardar o Envelhecimento Cerebral
02-09-2019 12:35 PM
» Visualizações: 226
Suplementação de Vitamina D Demonstrou Evitar Declínio na Memória e Aprendizado
02-09-2019 12:34 PM
Par Perfeito: Mel e Canela Podem Ajudar na Perda de Peso
01-09-2019 12:05 PM