Prata Coloidal
Os seguintes avisos ocorreram:
Warning [2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/noti/noticiasnaturais.com/mybb/inc/db_mysql.php(2) : eval()'d code:9) - Line: 1721 - File: inc/functions.php PHP 5.3.28 (Linux)
File Line Function
[PHP]   errorHandler->error
/inc/functions.php 1721 header
/inc/class_session.php 338 my_setcookie
/inc/class_session.php 75 session->load_guest
/global.php 55 session->init
/showthread.php 22 require_once
Warning [2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/noti/noticiasnaturais.com/mybb/inc/db_mysql.php(2) : eval()'d code:9) - Line: 1721 - File: inc/functions.php PHP 5.3.28 (Linux)
File Line Function
/inc/class_session.php 343 my_setcookie
/inc/class_session.php 75 session->load_guest
File Line Function
/inc/class_session.php 83 my_setcookie
File Line Function
/inc/functions.php 1783 my_setcookie
/inc/functions_indicators.php 42 my_set_array_cookie
/showthread.php 585 mark_thread_read
File Line Function
/inc/functions.php 1783 my_setcookie
/inc/functions_indicators.php 218 my_set_array_cookie
/inc/functions_indicators.php 48 mark_forum_read
/showthread.php 585 mark_thread_read

Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prata Coloidal
28-04-2011, 03:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-08-2016 11:56 PM por PeregrinoNN. Razão da Edição: colocar imagem)
Resposta: #1
Prata Coloidal
[Imagem: colloidal-silver-2-readynutritionDOTcom-400x242.jpg]

Cerca de 4~6 meses comecei a pesquisar sobre a Prata Coloidal; foram vários sites, wikipédia, leitura de opiniões e relatos, etc.

Li, também, um artigo sobre Prata Coloidal no site da Associação Brasileira de Medicina Complementar.

Bastante elucidador, este artigo mostra bastantes coisas sobre a Prata e tem explicações interessantes. Resolvi entrar em contato com a ABMC para perguntar onde poderia adquirir a maquininha para produzir a Prata Coloidal. Eles responderam que poderia ver diretamente com o autor do artigo, professor Salvatore de Salvo, que ele próprio fabricava e vendia.

Entrei em contato algumas vezes e optei com adquirir uma máquina para produção da Prata. Para o meu padrão foi um pouco salgada, R$400,00, mas resolvi investir, já que é algo para beneficiar a saúde - até tinha visto um tutorial no YouTube de como fazer um gerador usando somente 3 pilhas comuns, mas, pessoalmente, preferi não "arriscar", já que o líquido é, também, ingerido.

Com a máquina do professor Salvatore, é possível fazer a Prata para uso externo e para uso interno. Cada uma das "modalidades" tem suas particularidades de uso.

Escrevo este artigo para compartilhar meu feedback com os colegas forenses:
  • O uso interno da Prata Coloidal (misturando a solução pura, chamada de "Água Mãe", com uma quantia certa de água mineral) promete acabar com infecções, fungos e bactérias em questão de segundos; infelizmente, não foi o que percebi na prática, dado que simples gripes não desapareceram ao ingerir o líquido;
  • Em contrapartida, o uso externo (usando algodão embebido na solução pura) traz resultados incríveis. Realmente a cicatrização de machucados, ematomas, cortes, picadas de pernilongos e muitos outros, se dá de maneira muito mais acelerada. Parece que a substância acelera o processo de regeneração de nosso organismo.

Infelizmente, fiquei um pouco decepcionado com os resultados do uso interno da Prata Coloidal. Pelo que havia lido, nutri bastante esperança e expectativa, pensando que seria uma excelente solução para os problemas que, teoricamente, a Prata resolve.

Segui todas as instruções corretamente que vem no "manual de instruções" do gerador (inclusive conflitante com o que consta no artigo, pois, neste, é dito para não usar água mineral, enquanto, no manual, consta que é com a mineral que deve ser feita para uso interno).

Enfim, minha conclusão é que, para o uso externo, a Prata Coloidal é excelente!

Se algum colega já fez o gerador "caseiro" ou sabe de alguma outra fonte de compra (mais barato), estou disposto a experimentar, também.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tz07 pelo seu post:
admin (19-02-2015), Equites_Levis (09-11-2011)
Conheça os Benefícios do Matcha
28-04-2011, 04:54 PM
Resposta: #2
RE: Prata Coloidal
usa uma fonte de 25 volts em agua destilada. só isso.
28-04-2011, 04:57 PM
Resposta: #3
tz07, excelente o seu feedback, obrigado.
Porém, vc disse ter colocado uma certa quantidade de agua mineral. Ou seja, pelo que eu estou supondo, vc fez o processo com água destilada e depois de pronto adicionou agua mineral, é isto?
28-04-2011, 05:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-04-2011 05:06 PM por tz07.)
Resposta: #4
(28-04-2011 04:57 PM)beto Escreveu:  tz07, excelente o seu feedback, obrigado.
Porém, vc disse ter colocado uma certa quantidade de agua mineral. Ou seja, pelo que eu estou supondo, vc fez o processo com água destilada e depois de pronto adicionou agua mineral, é isto?

Na verdade, para o uso externo fiz 100% com água mineral (assim consta para se fazer no "manual" que veio junto).

Então, faz-se a "Água Mãe" e depois mistura-se essa substância em alguns copos de água. Então, é para beber todo dia uma colher de sopa disso.
(28-04-2011 04:54 PM)BionsBlood Escreveu:  usa uma fonte de 25 volts em agua destilada. só isso.

Tem algum vídeo que possa indicar explicando tudo certinho? Onde consigo a fonte, como "liga", enfim, "tutorial" completo.

Desde já, agradeço.
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
28-04-2011, 05:32 PM
Resposta: #5
Tz07, muito estranho isso.. em TODOS os tutoriais que li, ficou extremamente explicito que em hipótese alguma deve-se usar agua normal, pois os sais mineirais junto com a prata formal uma outra substância que não a prata coloidal. Vai ver é por isso que o efeito não surgiu.
Eu pensei em comprar o liquido pronto e tomar.

Bions, eu fiz em casa com 3 baterias de 9V e tomei quando estava gripado.. não mudou nada.
Porém os geradores mais sofisticados, possuem um imã embaixo e etc, enfim.. acho que não é tão simples fazer com pilha e garantir o tamanho certo dos coloides.

Abs
28-04-2011, 05:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-04-2011 05:34 PM por BionsBlood.)
Resposta: #6
olha, não precisa de manual. arrume uma fonte de 24 volts ligue a prata eletrolica 999 em cada anodo e use agua destilada.
dizem que devese usar aquecedor e agitador magnetico,mais isso não faz o menor sentido.e totalmente desnecessario. além que o agitador pode prejudicar ,se as nanoparticulas de prata voltarem ao anodo tb criará cloreto de prata.

algumas notas do processo de eletrolise, não deixe o fio de cobre em contato com a água. {cloreto de cobre é toxico} não deixe os anodos se tocarem.{explossão,curto}
e convem tomar generos de yakut,levedo de cerveja. pois a prata coloidal mata tb a flor intestinal
28-04-2011, 06:01 PM
Resposta: #7
Vou tentar fazer com água destilada, então. Além de ter que misturar com a água comum, mesmo, li algumas coisas falando que ela não faz mal nenhum (como diz a "sabedoria popular").
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
28-04-2011, 06:17 PM
Resposta: #8
a agua destilada se usa em baterias ,remedios,etc.. na selva é a unica agua potavel que vem da chuva.esquimos só bebem dessa agua.em geral a massa é burra,não misture. use agua destilada pura
28-04-2011, 07:07 PM
Resposta: #9
(28-04-2011 05:34 PM)BionsBlood Escreveu:  olha, não precisa de manual. arrume uma fonte de 24 volts ligue a prata eletrolica 999 em cada anodo e use agua destilada.
dizem que devese usar aquecedor e agitador magnetico,mais isso não faz o menor sentido.e totalmente desnecessario. além que o agitador pode prejudicar ,se as nanoparticulas de prata voltarem ao anodo tb criará cloreto de prata.

algumas notas do processo de eletrolise, não deixe o fio de cobre em contato com a água. {cloreto de cobre é toxico} não deixe os anodos se tocarem.{explossão,curto}
e convem tomar generos de yakut,levedo de cerveja. pois a prata coloidal mata tb a flor intestinal

Bions, onde encontro esses materiais ?
29-04-2011, 12:43 PM
Resposta: #10
tá tudo na internet, eu pesquisei e li em varios site e tem muitos videos em ingles, procurem no youtube com palavras em inlges, vá no tradutor online e peça para traduzir prata coloidal pro ingles, certamente se mandar traduzir e depois procurar em outras linguas, como alemao, frances, espanhol, vao encontrar algo tb, pois na europa é bem difundido, mas me satisfiz com os videos em ingles, nao entendo o que falam, mas vejo as imagens, e leio os escritos em sites.. eu mesma fiz meu gerador de prata coloidal e é como o bions falou...

eu só faço com agua de bateria comprada em posto de gazolina, aqui é onde vendem, nao sei se nas capitais vendem em outros cantos... e eu tomo direto sem misturar... eu tomei preventivamente... na epoca eu nao tava doente, tenho até que fazer mais... talves essa coisa de misturar a agua mae, e etc, seja so cumprindo protocolos para nao haver perseguiçao a quem vende, por que nao querem que as pessoas se tratem com a prata coloidal, e fizeram um video de uma pessoa que teria, digo teria ficado com pele azulada por ter ingerido imensas quantidades de prata coloidal... pelo que entendi na epoca a pessoa gosta de ser azulada, kkkkk, acho que ele bebia litros de prata coloidal,.... kkkkkk

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 32 usuários online.
» 0 Membros | 32 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 16,093
» Último Membro: dizzylittley610
» Tópicos do Fórum: 2,962
» Respostas do Fórum: 16,427

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ajuda Financeira - Motivo Doença
Última Resposta Por: Tiago de Paula
Ontem 08:43 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1457
Risco de Autismo é 420% Maior em Crianças Vacinadas versus Crianças Não Vacinadas
Última Resposta Por: Jahaisa
24-09-2017 11:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Substâncias Presentes na Canela Afetam as Células do Câncer de Mama
24-09-2017 10:54 PM
» Visualizações: 13
[Estudo] Dietas com Baixo Teor de Gordura Saturada Demonstraram ser Mortais
24-09-2017 10:44 PM
» Visualizações: 12
Produtos de Limpeza Domésticos Podem Causar Maior Risco de Doença Pulmonar
24-09-2017 10:37 PM
» Visualizações: 7
Antidepressivos Estão Matando as Pessoas: Risco de Morte Precoce Aumentou 33%
24-09-2017 09:44 PM
» Visualizações: 18
Cientista da EPA Adverte que o Glifosato Elimina os Minerais dos Alimentos
23-09-2017 07:44 PM
» Visualizações: 98
‘Medicamentos que Curam não são Rentáveis e, Portanto, não são Desenvolvidos’
23-09-2017 07:33 PM
» Visualizações: 30
Alimente seu Pet com uma Colher de Sopa de Óleo de Coco Orgânico
23-09-2017 07:26 PM
» Visualizações: 16
Maca Peruana: Possui Compostos Anticâncer, Aumenta a Libido e Combate a Depressão
23-09-2017 07:19 PM
» Visualizações: 15
[Estudo] Pressão Arterial Pode ser Reduzida em Apenas um Mês com Magnésio
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
23-09-2017 09:48 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 88
Como Escolher Frutas, Legumes e Verduras
Última Resposta Por: Ferramentas
22-09-2017 06:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 581
Por que a Indústria do Câncer NÃO Quer que Você Conheça os Alimentos Anticancerígenos
22-09-2017 12:46 AM
» Visualizações: 39
Escândalo Médico: Quimioterapia Demonstra Espalhar o Câncer em Novo Estudo
19-09-2017 09:30 PM
» Visualizações: 169
Cardiologista Responde ao Ataque Ignorante ao Óleo de Coco
19-09-2017 08:30 PM