Produtos de qualidade é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indústrias Farmacêuticas na Nova Ordem Mundial
29-04-2010, 12:29 PM
Resposta: #11
Re: Indústrias Farmacêuticas na Nova Ordem Mundial
Agora, é fácil perceber que eles estão "nos usando" para que possamos estar completamente desacreditados quando precisarmos de credibilidade. Analisem o seguinte, enviamos diversos e-mails a amigos e contatos "alertando" sobre os perigos de morte existentes na tal vacina, certo? Daí, NADA ACONTECE! Pelo menos, NADA VISÍVEL ACONTECE! NÃO HÁ A OCORRÊNCIA DAS MORTES QUE FORAM PREVISTAS E PROCLAMADAS ATRAVÉS DE E-MAILS E BLOGS! O que ocorre? Viramos "doidos de pedra", "gente que não tem mais o q inventar" e que fica pulverizando "lendas urbanas"! E, claro, a tal da vacina, cumpre o papel para o qual foi criada: testes (para que eles possam continuar suas experiências usando cobaias: nós!) e, simultaneamente, criam a desconfiança entre nós!Desunidos e desacreditados ficamos manipuláveis de várias formas (criamos inimizades por conta das religiões, dos times de futebol, por exemplo); daí, as pessoas, que se consideram "[color=#BF0000]do bem", porque "não fazem mal a ninguém" Facilitam a disseminação do mal, que, embora em menor número, são fortes e unidos; enquanto a maioria (que se diz do bem) na verdade não participa ativamente para a construção do bem, consequentemente, omitindo-se (e alienada com a novela, com o futebol, com a religião, com seu partido político) contribui efetivamente plantando a desunião e o enfraquecimento da nossa espécie. Agora, o que fazer para se "libertar de tudo isso"? Na verdade, ninguém participa de tudo isso de forma livre e espontânea, claro que não! Há uma "nuvem de fumaça" encobrindo tudo isso; como se fôssemos sequestrados e usados para finalidades que desconhecemos; quais seriam? Alguém tem algum palpite? E quem de fato está por trás de tudo isso? Quem nos manipula e com que intenções e finalidades? A quem de fato servimos de verdade e de que forma?

Bjus da Bel!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Belzinhademello pelo seu post:
carlosrb (27-02-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
29-04-2010, 02:09 PM
Resposta: #12
eu avisei,devia ter focado na inultilidade da vacina e sua alarmidade nonsense
23-05-2010, 06:49 PM
Resposta: #13
Belzinhademello,se você quer uma resposta:
http://www.youtube.com/watch?v=-xKER2zt ... re=related
Veja todas as partes
Não posso te garantir que é verdade,mas é uma resposta

"Libertar de tudo isso"
Até da vida?Tente morrer

No caso de o que está acima não ajudar
Junte algumas pessoas e viva em baixo da terra
Acho que gostará da anarquia

Se tudo der errado,começe a informar um grupo que vai ouvir o que tem a dizer:os jovens

Alguma dessas resposta deve ser a correta
Cabe a você escolher a resposta
31-03-2011, 11:33 AM (Resposta editada pela última vez em: 31-03-2011 11:37 AM por Alexg.)
Resposta: #14
RE: Indústrias Farmacêuticas na Nova Ordem Mundial
'O medicamento que cura completamente não é rentável'

O Prêmio Nobel de Medicina de 1993, Richard J. Roberts, revela em entrevista ao La Vanguardia que muitas das doenças hoje crônicas são curáveis, mas para os laboratórios farmacêuticos não é rentável curá-las completamente; os poderes políticos sabem, mas esses laboratórios compram seu silêncio, financiando suas campanhas eleitorais.

Pergunta > Qual é o modelo de investigação que lhe parece mais eficaz, o americano ou europeu?
Richard J. Roberts < É óbvio que o americano; onde o capital privado tem parte ativa é muito mais eficiente. Tomemos por exemplo o progresso espetacular da indústria de informática, onde o dinheiro privado é que financia a pesquisa básica e aplicada, mas para a indústria da saúde... Eu tenho minhas reservas.
P> Eu o ouço.
R< A pesquisa em saúde humana não pode depender somente de sua rentabilidade econômica. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas.
P> Explique.
R< A indústria farmacêutica quer servir ao mercado de capitais...
P> Como qualquer outra indústria.
Ri< Não é apenas qualquer outra indústria: estamos falando sobre a nossa saúde, nossas vidas e as de nossos filhos e milhões de seres humanos.
P> Mas se são rentáveis, investigariam melhor.
R< Se só pensar nos benefícios, você pára de se preocupar em servir às pessoas.
P> Por exemplo...
R< Eu verifiquei, como em alguns casos, que pesquisadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes, que eliminariam completamente uma doença...
P> E por que deixam de pesquisar?
R< Porque as companhias farmacêuticas, muitas vezes, não estão tão interessadas em curá-lo quanto em obter de dinheiro, de modo que a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam completamente, e sim tornam crônica a doença; fazem experimentar uma melhoria, que desaparece quando deixa de tomar a droga.
P> É uma acusação grave.
R< É comum que os farmacêuticos estejam interessados em linhas de pesquisa, não para curar, mas apenas tornar crônicas doenças com drogas mais rentáveis que as que curam de uma vez e para sempre. E não tem mais que seguir a análise financeira da indústria farmacêutica e verificar o que digo.
P> Existem os dividendos que matam.
Richard < Por isso lhe dizia que a saúde não pode ser um mercado, não pode ser entendida meramente como um meio de ganhar dinheiro. E por isso eu acho que o modelo europeu de capital público e privado misto torna menos fácil estimular esses abusos.
P> Um exemplo desses abusos?
R< Deixaram de pesquisar antibiótico porque são muito eficazes e curavam completamente. Como não foram desenvolvidos novos antibióticos, os microorganismos infecciosos tornaram-se resistentes e hoje a tuberculose, na minha infância havia sido derrotada, está ressurgindo, matando neste ano passado um milhão de pessoas.
P> Você não está falando do Terceiro Mundo?
R< Este é outro capítulo triste: apenas investigam as doenças do Terceiro Mundo, porque os medicamentos que as combateriam não seriam rentáveis. Mas eu estou falando sobre o nosso Primeiro Mundo: o remédio que cura completamente não é rentável e, portanto, não irão investigá-lo.
P> Os políticos não estão envolvidos?
R< Não fique muito esperançoso: no nosso sistema, os políticos são meros empregados dos grandes capitais, que investem o necessário para eleger os seus filhos, e, se não são, compram aqueles eleitos.
P> Há de tudo...
R< Ao capital só interessa se multiplicar. Quase todos os políticos - e eu sei o que digo - dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas, que financiam suas campanhas. O resto são palavras...

Richard Roberts
http://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Roberts
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Richard John Roberts
Campo(s) - Bioquímica e biologia
Prêmio(s) - Nobel de Fisiologia/Medicina (1993)
Richard John Roberts (Derby, 6 de Setembro de 1943) é um bioquímico e biologista molecular britânico.
Foi agraciado, juntamente com o estadunidense Philip Allen Sharp, com o Nobel de Fisiologia/Medicina de 1993, pela descoberta da existência de segmentos do ácido desoxirribonucleico que não têm função codificadora na elaboração de uma determinada proteína.

Fonte: http://www.diarioliberdade.org
Proibição de Remédios Naturais na União Européia

O video está em http://www.florais.com.br : é em inglês, mas é chocante

Até 30 de abril deste ano, a União européia vai votar pela proibição do uso de remédios naturais como óleos essenciais, plantas medicinais, homeopatia e acupuntura.

Se for aprovado, toda a Europa vai estar proibida de usá-los para tratamento de qualquer doença.

Será proibida também a venda livre de ervas, chás e óleos essenciais e produtos associados.

Somente laboratórios grandes poderão vender e usar tais técnicas. E a população ficará à mercê destes.

Comunismo, caça às bruxas, desastre global contra a liberdade da humanidade!

Os grandes laboratórios faturam e a população tem de seguir permitindo que só eles fiquem ricos.

Usando seus antibióticos, analgésicos sem sequer ao menos poder ter uma erva como o manjericão plantada no quintal.
Isso tem de ser repassado a todos no mundo! Não deixe de repassar.

Nós podemos votar online impedindo este absurdo no endereço da petição abaixo, não deixe de votar, proibir isso aqui na América Latina será um próximo passo.

Download da Diretiva que Proibe os Remédios Naturais na Comunidade Européia (em inglês)

Fontes:

1 - http://transnet.ning.com/profiles/blogs/...e=activity

2 - Site da "Defesa da Medicina Natural" que criou a petição: http://www.defensemedecinenaturelle.eu/
Vote na Petição para impedir a Proibição das Medicinas Naturais

Tradução Parcial da Petição
"Após 30 de abril de 2011, muitos produtos e suplementos alimentares à base de plantas (tais como óleos essenciais, plantas medicinais, homeopatia, etc) se tornarão ilegais na União Européia.

Por quê? Porque uma nova Diretiva Europeia, a THMPD (Traditional Herbal Medicinal Products Directive) será implementada como lei nos países da União Européia.

Esta diretiva exige que os produtos da fitoterapia deverão passar por um processo simplificado de aprovação em relação à medicação normal, mas extremamente oneroso para os pequenos produtores que não dispõem dos meios financeiros para pagarem este processo e de se defederem na justiça.

Esta diretiva, que data de 2004, já foi parcialmente implementada na comunidade européia, em 2008, que exige este procedimento seja feito para novos produtos que entrarem no mercado europeu.

A Medicina Tradicional Chinesa e a Ayurveda (medicina indiana), foram particularmente afetadas. Os pacientes e os cidadãos europeus (sem eles perceberem o que está acontecendo) foram privados de centenas de produtos que poderiam curar as suas doenças.

Mas a diretiva, até agora, não afetou os produtos que já estavam no mercado, há muito tempo, no continente europeu, particularmente as plantas européias muito conhecidas pelos cidadões europeus.

No entanto, a partir de 30 de abril, todos os produtos à base de plantas, e, portanto, com alegações terapêuticas, mesmo reconhecidos por centenas ou milhares de anos, terão que passar por esse processo. Estima-se que custará aos fabricantes entre 100 mil e 150 mil euros para registrar um único produto.

Sem dúvida, centenas ou mesmo milhares de plantas desaparecerão das prateleiras das lojas. Que benefício isto trará a população? E quem se beneficiará com este "crime"?

E, assim, as multinacionais farmacêuticas tem um mercado imenso em suas mãos..."
Para assinar a Petição
1 - Clique em http://www.defensemedecinenaturelle.eu/s...ition.php.
2 - O site está em francês; se quiser, você pode fazer a tradução com o google.
3 - Preencha o formulario (você pode preencher somente os campos com "*"):
* Nom (sobrenome)
* Prènom (nome)
* Adresse courriel (seu email) .
4 - Em Suite: clique no quadrado, se você não quiser receber noticias do andamento da petiçao.
5 - Terminar clicando em Je signe la pétition (eu assino a petição).
Fonte: http://www.defensemedecinenaturelle.eu/s...tition.php

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alexg pelo seu post:
carlosrb (27-02-2013)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
31-03-2011, 07:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-03-2011 07:14 PM por BionsBlood.)
Resposta: #15
outro dia na rua encontrei aqui uma mulher muito bonita com sindrome de guillain barré. ai me da uma dor, logo penso que devia ter divulgado mais.e mandado os alienados se foderem

12-07-2011, 11:48 PM
Resposta: #16
Tradução Google Tradutor
Citar:
Ex representante de vendas farmacêutico Gwen Olsen diz que a Big Pharma está interessada ​​apenas nos lucros, não na saúde.

Tuesday, July 12, 2011 by: Christina Luisa

(NaturalNews) Gwen Olsen, um ex-farmacêutico representante de vendas, está usando sua experiência pessoal e conhecimento interno para virar o jogo contra Big Pharma e dizer às pessoas a verdade perturbadora e desanimadora sobre a indústria altamente corrupta: é só depois que o dinheiro, não a saúde de seus pacientes. Gwen, um 2007 ganhador do Prêmio de Direitos Humanos, é um ativista de saúde dedicados mental, palestrante e escritor comprometido com a defesa da criança e saúde mental; suas especialidades incluem a promoção da cessação da medicação sobre a América de suas crianças e adolescentes. É difícil imaginar que essa mesma mulher já foi um bem-sucedido representante de vendas farmacêuticas por mais de 15 anos, trabalhando para muitos dos fabricantes da indústria de grande nome. "Nós (foram) sendo treinados para desinformar as pessoas", disse Gwen.

Agora em uma busca pessoal, apaixonado para acordar tantas pessoas quanto possível o engano da indústria farmacêutica, a pesquisa de Gwen enfatiza sua preocupação com o uso cada vez mais prevalente de medicamentos e os efeitos mortais que estas drogas podem ter. "Não há tal coisa como uma droga segura", disse Gwen em uma entrevista em vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=j4bY ...).

Admissões surpreendente Gwen em outra entrevista em vídeo sobre notícias Natural (http://naturalnews.tv/v.asp?v=2935933D69...A0C9EB343) desmonta o mito de que a Big Pharma está no negócio de cura ou ajudar curar doenças - em vez disso, a indústria está fora de regular a doença, controlar os sintomas, e manter as pessoas presas em um ciclo de dependência química letal, diz Gwen.

No vídeo, Gwen explica que os medicamentos - psicofármacos, em especial - são destinados a encorajar as pessoas a permanecer clientes da indústria farmacêutica. Afinal, se a Big Pharma pretende ajudar a doença cura, que seria colocar-se fora do negócio.

"Eu não quero que as pessoas pensando que eu sou um teórico da conspiração, porque na verdade, não existe uma teoria por trás do que eu estou te dizendo, é tudo provable ... o que estou dizendo é demonstrável é, a indústria farmacêutica doesn 't quer curar as pessoas ", disse Gwen no vídeo.

As confissões de um veterano Pharma

O reformador Rx lançou recentemente um livro, Confissões de um traficante de drogas Rx (...), http://www.amazon.com/Confessions-Drug-P...850&sr=8-1 que fornece conhecimento interno considerável dos graves perigos que se encontram dentro do jogo da indústria farmacêutica indústria e da desinformação que coloca em risco vidas. Seu livro apresenta muitas admissões, alguns profundamente pessoal, do que ela descobriu e observado ao longo de sua carreira com a Big Pharma, durante o qual ela foi encorajada a minimizar os efeitos colaterais dos medicamentos que ela estava vendendo ao falar com os médicos.

Confissões de um traficante de drogas Rx é uma chamada surpreendentemente franca e muito necessária wake-up sobre o falho sistema de saúde dos EUA, que é - com razão - atualmente está em último lugar entre 19 nações industrializadas em todo o mundo. Você pode ler mais sobre o livro no local de Gwen:

http://www.gwenolsen.com

Gwen como livro revela para os leitores, mais de 180.000 pessoas morrem anualmente de efeitos de drogas legais. "No momento em que um medicamento é aprovado e que atinge a população em geral, não sei mesmo 50% dos efeitos secundários envolvidos", disse Gwen. Na mesma entrevista, Gwen explica que não há nenhuma evidência médica necessária para psiquiatras que desejam prescrever medicamentos a seus pacientes. Isso amplia a população de pacientes em potencial consideravelmente, permitindo a Big Pharma uma vantagem lucrativa ao longo de um público cada vez mais doente e medicado.

Como o reformador Rx veio à existência
Gwen chamando a auto-proclamada como o "Reformer Rx" evoluiu não só da extensa experiências pessoais obtidas durante os anos que passou trabalhando para grandes empresas farmacêuticas, mas um acontecimento chocante que ocorreu dentro de sua própria família.

A saúde da sobrinha de Gwen, Megan Blanchard, um estudante de pré-med brilhante, deteriorou-se rapidamente através do aparecimento de dependência induzida por drogas, a retirada, doença mental e depressão. Este sofrimento doloroso resultou no suicídio infeliz e trágica Meg, e Gwen rapidamente percebeu que sua sobrinha não foi o primeiro a dolorosa sofrem as consequências de produtos farmacêuticos médico receitou, nem que ela seja a última. Em seu livro, Gwen escreve: "A compaixão é o que Meg realmente necessário, não mais drogas."

"Há milhares e milhares de pessoas assim por aí - e eles precisam de uma voz", disse Gwen. "Eu sirvo como aquela voz."

Gwen desilusão com a indústria - a sua raiva contra o engano imenso e desinformação ela testemunhou a ter lugar dentro da aliança lucrativa entre médicos e Big Pharma - a levou a sair de vendas de produtos farmacêuticos e buscar uma nova vocação: a verdade se espalhando.

"Eu tinha sido usada no jogo, eu literalmente era o único nas linhas de frente, prejudicando as pessoas - sem intenção -, mas eu era responsável, e eu carrego um fardo para esse momento", disse Gwen.

Gwen já fez sua obrigação moral, ou o que ela tem marcado a sua "vocação espiritual", para educar os outros sobre o que ela aprendeu a maneira dura sobre a abundância de drogas nocivas sendo dada a uma população crédula.

Entrevista gravada com Gwen Olsen http://naturalnews.tv/v.asp?v=2935933D69...0A0C9EB343
Fonte: http://www.naturalnews.com/032971_Gwen_O...harma.html

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guevara pelo seu post:
carlosrb (27-02-2013)
13-07-2011, 01:10 PM
Resposta: #17
A resposta a tudo isso é a de sempre: auto-suficiência, autodidatismo e boa consciência.

Nós não somos unidos e organizados o suficiênte para tomarmos atitudes de fato e protestar veementemente contra isso tudo. Parece que sempre reinará uma boa desconfiança de com quem estamos lidando realmente, até num forum como este. Por outro lado quando chegarmos ao ponto de também achar que o "povão" não mereça tal ajuda, devamos relevar, e ir tentando até conseguir bons resultados pois desistências e exclusão que são mais fáceis é o que o adversário sempre espera.

Sós ou em pequenos grupos "franco-atiradores" para inserção dessa conscientização ( o que sempre deve ir primeiro ), massificar a conscientização repetindo-a sistematicamente.

E honestidade acima de tudo pois como disse a Bel em postagens lá atrás, se dermos um simples palpite errado isso será ampliado e bem usado contra nós que pensamos assim e assim agimos.

O que sempre impede o andamento das coisas é a desconfiança e tudo que leva à ela.

Nós somos confiaveis?

Nós somos organizados?

Nós somos sinceros?

Ou nós somos só reclamões?

MEDICINA ALTERNATIVA DE A a Z:

http://search.4shared.com/q/1/medicina%2...0A%20a%20Z

É sempre bom lembrar que o sr. Dráusio Magrela apresentou no Fantástico, certa vez, uma expedição sua colhendo plantas para estudos das propriedades medicinais (isso já faz anos) só que nunca mostrou os resutados dessas pesquisas mas recentemente (há meses) jogou contra a parede um "senhorzinho" da EMBRAPA que cultivava, divulgava e distribuia mudas de plantas medicinais de uso conhecido, se não me engano no Norte do país. Dava para ver que o homem era uma pessoa simples e muito bem intencionada que o Dr. Dráusio fez questão de escrachar devido a falta de conhecimento científico da pessoa.

Quando eu falo em sinceridade eu quero atentar para pessoas que conseguem projeção na media com seu produto alternativo e abusa desse poder gerando desconfiança e praticando usura.

Aquele "japonês" do cogumelo do sol é um deles. O nome científico com que ele identifica o cogumelo que cultiva é incorreto (é uma variedade do Agaricus blazei) . O preço que ele pratica é exorbitante.
Esse cogumelo é vendido desidratado (pelo produtor que assume todos os riscos de cultivo) segundo uma classificação de A a C. O tipo á é o graúdo exportação, com a coloração correta etc.

Como ele mesmo cultiva para não perder a semente dessa variedade na mão de concorrente, mais lucro.

A Fazenda Guirra em São José dos Campos ( http://www.guirra.com.br/index.php?optio...e&Itemid=1 ) Vende semente, compra cogumelo, vende cogumelo, dá cursos etc ( um negocião )

" Cogumelo Agaricus JUN-17® em cápsulas. Complemento alimentar totalmente natural. O cogumelo fortalece o sistema imunológico sendo coadjuvante em tratamentos de diversas doenças tais como câncer, diabetes (tipo 2, principalmente) e osteoporose. O Agaricus JUN-17® também apresenta resultados positivos contra depressão, sintomas como cansaço, fraqueza e desânimo pois age num dos principais pilares da saúde: o pilar imunológico. Esse, em conjunto com os pilares da nutrição e do emocional, sustenta a saúde como um todo. *Cada pote contém uma quantidade de cápsulas suficiente para 30 dias, ou seja, 150 cápsulas de 500 mg cada uma (75000 mg de cogumelo por pote).* Recomenda-se o uso contínuo do cogumelo por 6 meses para que se obtenha um bom resultado. Para isso, lançamos uma promoção: Na compra de 5 potes, você leva o 6º inteiramente grátis!!! Aproveite! Também oferecemos oportunidades para revendedores!! Entre em contato e obtenha mais informações!"

Preço da paulada: R$ 70,00 po 75 gramas em cápsulas

Preço do quilo pago ao produtor para o tipo A R$ 200,00 o quilo

Só que, o cogumelo que é transformado em cápsulas onde você não vê o tamanho que ele foi colhido provavelmente seja o tipo C que não serve para exportação para o Japão a última vez que vi estava em R$ 160,00.

Usura pura!
As delícias da ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-07-2011, 11:33 PM
Resposta: #18
Pra mim , os Chemtrails são Indústria Farmacêutica.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Indústria do Câncer Conspira para DESTRUIR a Nova Cura para o Câncer Jahaisa 0 504 06-02-2019 05:02 PM
Última Resposta: Jahaisa
  Ganância das grandes empresas farmacêuticas está matando milhares de pessoas no mundo Papaleguass 0 1,392 05-03-2016 06:51 PM
Última Resposta: Papaleguass
  Zohydro – A Nova Droga Zumbi Aprovada Pela FDA Jahaisa 0 2,895 19-04-2014 06:29 AM
Última Resposta: Jahaisa
  [IMPORTANTE] Gigantes farmacêuticas se unem comunicadointerno 16 12,424 12-07-2013 07:33 PM
Última Resposta: sandronsm
  Par Biomagnetico é a nova promessa de cura para todas as doenças Gaia123 8 10,365 09-04-2013 10:59 PM
Última Resposta: DrSpock

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 39 usuários online.
» 0 Membros | 39 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 28,486
» Último Membro: ana901db
» Tópicos do Fórum: 3,903
» Respostas do Fórum: 17,420

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Mirtilos Demonstram Reduzir o Risco de Doença Cardiovascular em 20% - Estudo
Última Resposta Por: Jahaisa
Hoje 10:44 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Como o Metabolismo Afeta o Envelhecimento?
Hoje 10:42 AM
» Visualizações: 77
Medicamentos da MTC Possuem Efeitos Farmacológicos contra Doenças Vasculares
Hoje 10:41 AM
» Visualizações: 71
Estudo: Como a Vitamina D Reduz o Risco de Câncer de Mama
Ontem 01:02 AM
» Visualizações: 492
Melhore a Memória e o Humor Tratando-se com Chocolate Amargo
Ontem 01:01 AM
» Visualizações: 209
Saponina da Quinoa Mostra Efeitos Antibacterianos - Estudo
Ontem 01:00 AM
» Visualizações: 208
7 Razões para Comer Batata-Doce
18-07-2019 12:37 PM
» Visualizações: 441
O Papel do Cálcio em Várias Doenças - Estudo
18-07-2019 12:36 PM
» Visualizações: 202
Tratamentos Naturais para Molusco Contagioso
18-07-2019 12:35 PM
» Visualizações: 206
Arroz Vermelho Fermentado Melhora a Função Endotelial e Reduz Inflamação
17-07-2019 01:09 PM
» Visualizações: 464
Quantidade de Flexões que Você Pode Fazer Indica o Estado de Saúde Cardiovascular
17-07-2019 01:08 PM
» Visualizações: 207
Alivie os Sintomas da Menopausa com Acupuntura - Estudo
17-07-2019 01:06 PM
» Visualizações: 204
Aplicação da Terapia Alimentar no Controle da Hipertensão
16-07-2019 12:49 PM
» Visualizações: 544
Uma Histerectomia Pode Afetar Negativamente a Função Cerebral?
16-07-2019 12:48 PM
» Visualizações: 210
6 Razões para Comer Mais Cebolas
16-07-2019 12:47 PM
» Visualizações: 167
Resveratrol Demonstra Melhorar a Doença Hepática Alcoólica - Estudo
15-07-2019 10:33 AM
» Visualizações: 520
Pesquisadoras Descobrem que a Vitamina C Reduz o Tempo Gasto na UTI
15-07-2019 10:32 AM
» Visualizações: 147
De que Forma Estamos Sendo Expostos aos Perigos da Radiação em Nossa Água e Alimentos
15-07-2019 10:30 AM
» Visualizações: 138
Segurança do Preparador: O que é Proteção de Perímetro e por que é Importante?
14-07-2019 05:40 PM
» Visualizações: 353
Guia do Preparador para Proteção de Pulso Eletromagnético
14-07-2019 05:36 PM
» Visualizações: 180
Sobrevivendo na Natureza: Você Sabe Quais Plantas são Seguras para Comer?
14-07-2019 05:32 PM
» Visualizações: 159
Kit de Sobrevivência: Abraçadeiras Podem Salvar sua Vida
14-07-2019 05:26 PM
» Visualizações: 164
Syngenta Tenta Patentear Tomates não Transgênicos
14-07-2019 01:57 PM
» Visualizações: 212
Acupuntura Pode ser um Tratamento Auxiliar Eficaz para Dores de Cabeça Crônicas
13-07-2019 10:36 PM
» Visualizações: 350
Alho e Cebola Reduzem o Risco de Câncer de Cólon - Estudo
13-07-2019 01:06 PM
» Visualizações: 323
Qual é Melhor: Quinoa ou Aveia? Comparação de Benefícios Nutricionais
13-07-2019 01:06 PM
» Visualizações: 153
Ginseng Coreano Atenua a Inflamação da Gastrite, Artrite e Hepatite - Estudo
12-07-2019 01:51 PM
» Visualizações: 487
Smoothie Rico em Superalimentos Cura o Intestino e Impulsiona sua Digestão - Receita
12-07-2019 09:55 AM
» Visualizações: 244
Diabetes Tipo 1 é um Sintoma de Vírus Intestinal - Estudo
12-07-2019 09:53 AM
» Visualizações: 150
Meta-Análise de Medicamentos Tradicionais Chineses para Osteoartrite do Joelho
11-07-2019 11:20 AM