Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estes Alimentos Fornecem o Cálcio que Você Precisa sem Recorrer ao Leite
19-12-2018, 09:40 PM
Resposta: #1
Estes Alimentos Fornecem o Cálcio que Você Precisa sem Recorrer ao Leite
[Imagem: Voc%C3%AA-%C3%A9-Intolerante-%C3%A0-Lact...00x198.jpg]

Você é Intolerante à Lactose? Estes Alimentos Fornecem o Cálcio que Você Precisa sem Recorrer ao Leite

Os produtos lácteos como o leite de vaca são as principais fontes de cálcio na dieta para a maioria das pessoas. Infelizmente, as pessoas que são intolerantes à lactose não podem comer esses produtos, por isso, muitas vezes sofrem com níveis inadequados desse mineral essencial. A deficiência de cálcio pode levar a problemas de saúde associados a ossos fracos, como a osteoporose, que pode interferir nas atividades diárias de uma pessoa. Felizmente, existem muitos outros alimentos ricos em cálcio que são seguros para pessoas que são intolerantes à lactose.

Para manter os ossos fortes e saudáveis, os adultos devem alcançar a ingestão diária recomendada de cálcio, que é entre 1.000 e 1.200 mg. É especialmente importante que as mulheres recebam cálcio adequado de suas dietas, pois elas apresentam um risco maior de osteoporose. Se você sofre de intolerância à lactose, aqui estão alguns alimentos ricos em cálcio que são seguros para você comer:

* Feijão - Feijão, especialmente quando cozido, é rico em cálcio e proteínas. Uma única xícara de feijão cozido contém aproximadamente 154 mg de cálcio.
* Salmão - Muitas pessoas sabem que o salmão é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, mas poucas pessoas sabem que ele também é uma boa fonte de cálcio. 100 gramas de salmão enlatado podem fornecer 181 mg de cálcio.
* Alimentos fortificados com cálcio - Atualmente, existem muitos alimentos disponíveis no mercado que foram enriquecidos com cálcio. Esses alimentos incluem o leite de soja, leite de amêndoa, leite de arroz, suco de laranja, suco de cranberry, cereais e barras de café da manhã. Sucos fortificados com cálcio e leite de soja fornecem a mesma quantidade de cálcio que uma única porção de leite.
* Aveia - Uma xícara de aveia fornece 100-150 mg de cálcio. Isso é ótimo porque a aveia é um alimento versátil que pode ser adicionado a muitos outros alimentos, como cereais, iogurte ou assados.
* Vegetais de folhas verdes - Cada porção de espinafre, brócolis, couve ou qualquer outra folhagem verde tem 100 mg de cálcio.
* Nozes - Amêndoas e castanhas do Brasil são ótimos lanches, uma vez que têm baixo teor de carboidratos e são ricos em cálcio, tendo aproximadamente 100 mg por porção.
* Leite de soja - O leite de soja é a melhor alternativa ao leite de vaca, já que apenas 250 ml dele são suficientes para fornecer 30% da ingestão diária recomendada de cálcio.
* Alimentos fermentados - O processo de fermentação reduz significativamente a quantidade de lactose presente nos laticínios, para que eles sejam mais seguros e fáceis de digerir para as pessoas que são intolerantes à lactose. Cada xícara de alimentos fermentados como iogurte e kefir fornece 350-450 mg de cálcio. Se você está preocupado que os produtos fermentados comercialmente disponíveis possam ainda ter efeitos colaterais, fermentem seus próprios laticínios em casa por pelo menos 24 horas para dar às bactérias tempo suficiente para digerir a lactose.

Dicas sobre como aumentar seus níveis de cálcio

As dicas a seguir asseguram que seu corpo esteja absorvendo o máximo de cálcio possível, mesmo se você for intolerante à lactose.

* Evite refrigerantes - O refrigerante contém altos níveis de ácido fosfórico que podem interferir na absorção de cálcio e até mesmo liberar cálcio dos ossos. O corpo sacrifica o cálcio para neutralizar o ácido, de modo que não cause dano aos órgãos. Além disso, a cafeína presente no refrigerante promove a excreção de cálcio do corpo.
* Obter vitamina D suficiente - Cálcio e vitamina D estão intimamente relacionados uns com os outros. Para o corpo absorver eficientemente o cálcio, deve haver níveis adequados de vitamina D presentes. Isso significa que não importa quantos alimentos ricos em cálcio você ingira, se você não ingerir quantidade suficiente de vitamina D, todo esse cálcio será desperdiçado. Aumente os níveis de vitamina D em seu corpo, obtendo 5-10 minutos de exposição ao sol por dia. Se por algum motivo você não puder ser exposto à luz do sol, você também pode obter vitamina D de ovos, salmão, ostras, camarões, cogumelos e alimentos fortificados.
* Tome suplementos de cálcio - Uma vez que existem fontes limitadas de cálcio para pessoas que são intolerantes à lactose, elas podem ter que depender de suplementos. Diferentes suplementos contêm diferentes compostos de cálcio, de forma que oferecem diferentes níveis do mineral. A forma mais comum e mais barata encontrada nos suplementos é o carbonato de cálcio. Este contém aproximadamente 40 por cento de cálcio elementar, o que o torna uma boa escolha. Observe que alguns suplementos de cálcio podem ter outros efeitos colaterais, portanto devem ser tomados com moderação.

Leia mais:

[Imagem: 4-Coisas-que-Todos-Devem-Saber-sobre-o-C...00x198.jpg]
4 Coisas que Todos Devem Saber sobre o Cálcio

Fontes:
- Notícias Naturais: Você é Intolerante à Lactose? Estes Alimentos Fornecem o Cálcio que Você Precisa sem Recorrer ao Leite
Natural News: Are you lactose intolerant? These foods give you the calcium you need without resorting to milk
Spine Health: 10 Ways to Get Calcium if You're Lactose Intolerant
Live Strong: Does Soy Milk Contain Calcium?
Healthy Eating: How to Get Calcium if You Are Lactose Intolerant
Better Bones: Say “so long” to soda for better bone health
Mayo Clinic: Calcium and calcium supplements: Achieving the right balance
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pão branco poderia ser tão bom para você quanto o integral Daia 0 3,933 02-08-2017 02:39 PM
Última Resposta: Daia
  7 Razões para Você Limitar o Consumo de Frutose admin 1 3,410 01-03-2017 03:26 PM
Última Resposta: Ana 75
  Os 10 piores alimentos para o corpo humano Lady Fire 26 53,387 01-03-2017 03:18 PM
Última Resposta: Ana 75
  Cientistas de Harvard Suplicam que Paremos o Consumo de Leite admin 3 831,322 12-12-2016 06:35 PM
Última Resposta: seujorge
  Australianos Produzem Alimentos para 50 Famílias em Apenas 4000 Metros Quadrados admin 0 4,708 25-09-2016 07:16 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável


Recomende o Fórum


Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 22 usuários online.
» 0 Membros | 22 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 28,399
» Último Membro: idyrisaso
» Tópicos do Fórum: 3,838
» Respostas do Fórum: 17,360

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Acupuntura Demonstra Melhorar a Mobilidade em Pessoas com Osteoartrite do Joelho
Última Resposta Por: Jahaisa
Ontem 09:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
Alivie a Ansiedade com Óleos Essenciais
Última Resposta Por: Jahaisa
Ontem 01:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
As Melhores Dietas para Equilibrar o Açúcar no Sangue
Última Resposta Por: Jahaisa
24-06-2019 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 407
Linhaça Pode Ajudar a Perder Peso e Melhorar sua Saúde Intestinal
Última Resposta Por: Jahaisa
24-06-2019 11:45 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Triglicerídeos de Cadeia Média Melhoram os Sintomas da Aterosclerose - Estudo
Última Resposta Por: Jahaisa
23-06-2019 05:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 415
Mudanças Simples no Estilo de Vida Podem Aliviar a Dor Crônica
Última Resposta Por: Jahaisa
23-06-2019 05:38 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Remédios para Pressão Alta Estão Contaminados com Substâncias Causadoras de Câncer
Última Resposta Por: Jahaisa
22-06-2019 05:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 438
Luz Azul: Olhar Constantemente para uma Tela é Ruim para os Olhos, Pele, Sono e Saúde
Última Resposta Por: Jahaisa
21-06-2019 06:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 559
Os Transgênicos Estão nos Matando: Fatos que Você Provavelmente não Conhece
Última Resposta Por: Jahaisa
21-06-2019 05:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Como as Vitaminas do Complexo B Auxiliam o Cérebro e o Coração
Última Resposta Por: Jahaisa
20-06-2019 06:18 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 535
Medicamentos Esgotam seu Corpo de Magnésio, Aumentando o Risco de Doenças
Última Resposta Por: Jahaisa
20-06-2019 04:38 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 186
8 Alimentos para Nutrir seu Cabelo
Última Resposta Por: Jahaisa
19-06-2019 06:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 511
Uso de Tylenol Durante a Gravidez NÃO é Seguro
Última Resposta Por: Jahaisa
19-06-2019 02:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 252
Exposição ao Glifosato Aumenta o Risco de Câncer em Mais de 40% - Estudo
Última Resposta Por: Jahaisa
18-06-2019 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 447
4 Alimentos que Podem Aliviar os Sintomas Associados ao Refluxo Gastroesofágico
Última Resposta Por: Jahaisa
18-06-2019 02:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 338
Suco de Melancia: Uma Maneira de Melhorar a Saúde Cardíaca e o Fluxo Sanguíneo
Última Resposta Por: Jahaisa
17-06-2019 12:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 578
Vitaminas para Impulsionar o Sistema Imunológico Quando Você Está Estressado
Última Resposta Por: Jahaisa
17-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 188
O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
Última Resposta Por: Jahaisa
16-06-2019 06:09 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 127958
[Estudo] Bicarbonato de Sódio Pode ser Usado para Tratar Várias Doenças Auto-imunes
Última Resposta Por: Jahaisa
16-06-2019 06:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1079
Consuma Mais Proteínas Vegetais para Reduzir o Risco de Doença Cardíaca
Última Resposta Por: Jahaisa
16-06-2019 05:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Osteoporose: o que é, como surge, quais os sintomas e como tratar
Última Resposta Por: durvalfd
16-06-2019 01:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 592
Revelado: 6 Aditivos Perigosos Escondidos em Seus Alimentos
Última Resposta Por: durvalfd
16-06-2019 01:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1446
Acelere seu Metabolismo Desintoxicando seu Fígado
Última Resposta Por: Jahaisa
15-06-2019 05:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 513
Ataques Cardíacos são Mais Mortais para as Mulheres
Última Resposta Por: Jahaisa
15-06-2019 04:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 181
4 Frutas que Elevam os Níveis de Plaquetas no Sangue em Pacientes com Dengue
Última Resposta Por: Jahaisa
14-06-2019 07:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 489
Novo Processo contra Monsanto Alega que o Roundup é Prejudicial à Saúde Humana
Última Resposta Por: Jahaisa
13-06-2019 09:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 559
Coma um Ovo por dia para Melhorar a Resistência à Insulina e Saúde Cardíaca
Última Resposta Por: Jahaisa
13-06-2019 02:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 333
Você Está se Envenenando com... Arroz?
Última Resposta Por: Jahaisa
12-06-2019 06:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 509
Perigo Invisível: 5G é Excepcionalmente Prejudicial para as Crianças
Última Resposta Por: Jahaisa
12-06-2019 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
Bebidas Dietéticas Destroem sua Saúde
Última Resposta Por: Jahaisa
11-06-2019 01:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 574

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!