Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alimentação Viva
09-01-2012, 05:53 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-01-2012 05:54 AM por curradordofuturo.)
Resposta: #11
RE: Alimentação Viva
or4culo só q o cara desse estudo das comidas se entregava fácil. Tudo o que ele gostaria q fosse verdade ele colocava que deixava o sangue alcalino mesmo que fosse acido e tudo que ele gostaria q fizesse mal de fato ele colocava como deixando o sangue ácido

Um limão é acido e quanto mais velho for menos ácido fica. Só q a teoria dele é tão distorcida com o propósito de falar q só a alimentação viva e vegetariana é boa que pra ele um limão deixa o sangue alcalino e quanto mais ácido (ops, novo) melhor. É o tipo de cara q vc espera encontrar num hospício e fica triste pelas pessoas q vão ter que trabalhar com ele, o cara se contradiz na própria linha de pensamento que ele fez de uma forma absurdamente clara

Sobre o suco verde, a matéria postada pelo beto falava sobre a clorofila. Na verdade tudo no suco verde é nutritivo MENOS a clorofila, ao contrário do papel central q colocaram pra ela nesse suco

Os nutrientes do suco podem serem absorvidos mas a clorofila NÃO, simplesmente pq nosso corpo não absorve ela (oq tb serve como prova contra aqueles q dizem q nossa alimentação natural era feita sem carne nenhuma). Assim como as fibras e a celulose elas são jogadas fora, funcionando como agentes limpantes mas SÓ isso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-01-2012, 10:03 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-01-2012 10:10 AM por Alexg.)
Resposta: #12
(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Na verdade já tinham até postado uma versão bem mais antiga dessa teoria, que chamava alimentação sem acidez ou alguma coisa do tipo. Todas são baseadas no mito que a comida tem que ser comida crua e assim que tenha morrido, caso contrário faz mal, causa cancer (tudo causa cancer pra esse pessoal), envelhece, etc
Isso não foi dito aqui. Nem eu nem os donos da fazenda fomos radicais a ponto de dizer que se não comer crú causa câncer.
A teoria apresentada é que a semente, no processo de germinação, tem sua vitalidade aumentada, pois você comerá o "feto" da planta, junto com a "mãe grávida"... Smile
Come-se crú porque a semente em germinação fica mole, então não precisa cozinhar (economiza-se gás ou energia). A teoria também diz que a digestão da semente germinada é mais fácil, então gasta-se menos "energia humana" na digestão.
Eu não tenho condições técnicas nem conhecimentos acadêmicos para comprovar essa teoria, mas faz sentido que uma comida natural seja mais saudável do que uma comida industrializada repleta de conservantes, assim como faz sentido que seja mais saudável comer a galinha do seu sítio do que a galinha da granja cheia de hormônios. Assim como faz sentido que seja mais saudável comer arroz e feijão a McDonalds...

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  De tempo em tempo surgem versões novas. Essa que vcs postaram se baseia na mesma coisa, que comida tem que ser comida "viva". Só que a versão deles usa sementes, provavelmente pq é isso que eles plantam e vendem.
Só que os donos da fazenda não me venderam nada. Essas sementes são vendidas em mercados normais (lentilha, amendoim, grão de bico), ou em lojas de pássaros (girassol, alpiste). As verduras eu mesmo planto e não compro nem vendo.

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Sementes inclusive precisam serem consumidas em quantidades enormes pra fornecerem todos os nutrientes que nós precisamos
Não é o que a teoria diz, e não é o que a prática diz, pois eles comem um punhado de mão por refeição e estão lá firme e fortes. Não estão desnutridos nem desidratados, nem anêmicos, nem doentes...

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Não digo que a dieta dessa fazenda não possa ser boa, mas COM CERTEZA ela não é a única que funciona para os humanos e que não trás doenças. E COM CERTEZA ABSOLUTA ela não cura tudo e nem evita todo tipo de doença
Concordo. Seria muita pretensão se eles falassem isso. Ainda bem que eles não falaram...

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Clorofila é uma substância que NÃO É ABSORVIDA pelo corpo humano ao contrário do que foi falado no texto. Assim como quase TUDO nos vegetais não é aproveitado pelo corpo humano, as fibras são jogadas fora e sobram só alguns nutrientes. Por isso que a alimentação vegetariana precisa de MUITO MAIS quantidade de alimentos para funcionar
As fibras nem são ingeridas, pois o suco de clorofila é coado. O que é ingerido no suco é a estrutura molecular da clorofila, é como se fosse o sangue da planta. E como a estrutura molecular da clorofila é parecida com a estrutura molecular da hemoglobina, a teoria diz que faz bem para o sangue (Inclusive não pode colocar água nem outras frutas, pois elas cortam a estrutura molecular)
[Imagem: CLOROFILA.jpg]

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Clorofila pelo q parece ajuda a jogar fora toxinas, assim como as fibras. Mas ela não funciona como remédio ou como nutriente como falaram, muito menos como alguma espécie de sangue. Isso aí é mentira nova era (e nós sabemos oq nova era significa não?)
Eu filtro severamente esse negócio de "Nova Era". Está virando moda, tudo que alguém não gosta põe a culpa na nova era. Nas minhas férias um caminhão bateu no meu carro. Maldito "Caminhão da Nova Era"!!!

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Suco de clorofila é muito vendido nos restaurantes mais na moda, por preços caros e consumido pelas pessoas mais "na moda" e mais "informadas". Não parece meio estranho não?
Está tão na moda que a maioria das pessoas que falo não conhecem ou não gostam. Aliás, quanto é o seu caro? Pois vejo os restaurantes vendendo suco de laranja por mais de R$ 5,00. É claro que eu não compro. O litro da Coca-Cola (essa sim está na moda) daqui a pouco alcança o preço da gasolina...

(08-01-2012 07:32 PM)curradordofuturo Escreveu:  Também não sei de onde inventam que tanta gente fica doente, se entope de remédios e nunca está bem com a alimentação padrão da nossa sociedade. Óbvio q tem muita coisa errada e que faz mal na nossa alimentação atual mas não vejo a maioria das pessoas sempre com problemas. Ao mesmo tempo que esse casal não tem uma doença a muitos anos conheço gente que come de tudo e está na mesma situação
Pelo contrário conheço gente q toma suquinho de clorofila, come só semente vegetais frescos, come só o que planta e cozinha em casa e é feio, gordo, burro, doente e nunca tá feliz
Eu estou feliz, e não estou pregando nenhuma espécie de puritanismo. Só dei uma dica, me senti beneficiado por um conhecimento que adquiri e quis compartilhar...
Abraços

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alexg pelo seu post:
TheXoah (01-02-2012)
09-01-2012, 10:20 AM
Resposta: #13
as folhas verdes, por exemplo, alem da clorofila que limpa e ISSO É PRA LÁ DE BOMExclamation, elas contem vitaminas, sais minerais e oligoelementos...

limpar o organismo hj em dia é essencial.... somente limpo é que o organismo vai poder assimilar bem todos os nutrientes que ingerimos...

eu diria para as pessoas irem buscar informações, lerem mais ou muito sobre o assunto, e se tiverem duvidas vir aqui e perguntar pra ver se alguem aqui pode ajudar em esclarecer...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a soniapaz pelo seu post:
Alexg (09-01-2012)
09-01-2012, 11:22 AM
Resposta: #14
(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Eu estou feliz, e não estou pregando nenhuma espécie de puritanismo. Só dei uma dica, me senti beneficiado por um conhecimento que adquiri e quis compartilhar...
Abraços

eu nao havia lido sua resposta, senao nem responderia, que vc foi bem mais completo...gostei das explicações, é sempre bom rever esses assuntos, a gente acaba esquecendo pela força dos velhos hábitos..

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
09-01-2012, 09:52 PM
Resposta: #15
(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Isso não foi dito aqui. Nem eu nem os donos da fazenda fomos radicais a ponto de dizer que se não comer crú causa câncer.

Ainda bem, pq o que mais tem é defensor desse tipo de alimentação que diz que TUDO que não for comido cru e vivo dá cancer

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Eu não tenho condições técnicas nem conhecimentos acadêmicos para comprovar essa teoria, mas faz sentido que uma comida natural seja mais saudável do que uma comida industrializada repleta de conservantes

Nem sempre. Alguém que coma só sementes e verduras sem fontes de proteína ou qualquer outra alimentação desbalanceada mas "natural" vai ficar com falta de vários nutrientes ESSENCIAIS. Essa falta é muito pior que comer uma alimentação equilibrada mas com alguns conservantes, alguns aliás que NÃO fazem mal e são usados em comidas de preparo natural

Só que quem faz comidas naturais costuma não admitir isso, pq pra essa comunidade é convenção que conservante é como se fosse um pecado (quando na verdade ALGUNS conservantes são ruins pra saúde)

Os conservantes são pra essa comunidade como o CO2 é para os ecotários: todo mundo "usa", não tem como ficar sem, não é sempre que faz mal mas eles fingem que não "usam" e que qualquer quantidade é um crime

Prefiro comer todos os nutrientes que preciso num dia com uma comida que use conservante de ácido ascórbico (o mesmo da laranja) ou de sódio (ou seja, sal) do que comer algo "sem conservantes" que me deixe sem fibras ou proteínas

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Só que os donos da fazenda não me venderam nada. Essas sementes são vendidas em mercados normais (lentilha, amendoim, grão de bico), ou em lojas de pássaros (girassol, alpiste). As verduras eu mesmo planto e não compro nem vendo.

Pra alguém eles vendem, não?

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Não é o que a teoria diz, e não é o que a prática diz, pois eles comem um punhado de mão por refeição e estão lá firme e fortes. Não estão desnutridos nem desidratados, nem anêmicos, nem doentes...

Qual atividade física eles fazem? Para uma pessoa que vive sem sair de casa e praticamente sem trabalhar uma alimentação dessas pode ser suficiente

Se eles levassem uma vida normal, estariam sim anêmicos e desnutridos. Pesquise a quantidade de proteínas e vitaminas que se precisa ingerir e quanto isso equivale em cada tipo de comida. Tem vários estudos desses das mais variadas fontes

Pra algumas vitaminas e proteínas necessárias, a quantidade de sementes e vegetais a ser ingerido POR DIA seria de vários quilos. Um punhado de sementes por refeição não vai dar nem um quilo

Os pandas são animais que comiam de tudo e com o tempo passaram a comer só bambu. Para extrair a quantidade necessária de nutrientes eles comem uma quantidade enorme de bambu e ainda assim ela não é suficiente (por isso que dormem mais de 20 horas por dia, isso porque são URSOS, um animal forte e predador)

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  As fibras nem são ingeridas, pois o suco de clorofila é coado. O que é ingerido no suco é a estrutura molecular da clorofila, é como se fosse o sangue da planta. E como a estrutura molecular da clorofila é parecida com a estrutura molecular da hemoglobina, a teoria diz que faz bem para o sangue (Inclusive não pode colocar água nem outras frutas, pois elas cortam a estrutura molecular)

Entendi isso mas a clorofila não é absorvida pelo corpo humano, não interessa o quanto ela seja parecida com o sangue. Ela é jogada fora. Isso é confirmado até por outros vendedores de suco verde, que dizem que os benefícios estão nos outros nutrientes

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Eu filtro severamente esse negócio de "Nova Era". Está virando moda, tudo que alguém não gosta põe a culpa na nova era. Nas minhas férias um caminhão bateu no meu carro. Maldito "Caminhão da Nova Era"!!!

É, mas vida muito natureba e alimentação muito natureba nos sabemos que É AGENDA NOVA ERA. Não sei como esse casal está comercializando e divulgando essa alimentação então não posso afirmar, mas esse tipo de coisa encaixa PERFEITAMENTE com o pensamento nova era

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Está tão na moda que a maioria das pessoas que falo não conhecem ou não gostam. Aliás, quanto é o seu caro? Pois vejo os restaurantes vendendo suco de laranja por mais de R$ 5,00. É claro que eu não compro. O litro da Coca-Cola (essa sim está na moda) daqui a pouco alcança o preço da gasolina...

A moda não é feita só de maioria. Em SP entre os alternativos isso é uma moda MUITO forte. E os locais mais badalados onde vende esse suco cobram mais caro que um copo de Coca Cola

(09-01-2012 10:03 AM)Alexg Escreveu:  Eu estou feliz, e não estou pregando nenhuma espécie de puritanismo. Só dei uma dica, me senti beneficiado por um conhecimento que adquiri e quis compartilhar...
Abraços

Não estava falando que vc é infeliz, nem que está pregando isso para todo mundo. Só estava comentando sobre a matéria (aliás, acho muito bom que vcs postem esse tipo de coisa por aqui)

soniapaz Escreveu:as folhas verdes, por exemplo, alem da clorofila que limpa e ISSO É PRA LÁ DE BOM, elas contem vitaminas, sais minerais e oligoelementos...

limpar o organismo hj em dia é essencial.... somente limpo é que o organismo vai poder assimilar bem todos os nutrientes que ingerimos...

Limpar é muito bom sim, mas as fibras também fazem essa função. E é importantíssimo que não se coma fibras e outras coisas que limpam em excesso!

Muitas dietas, inclusive alternativas, são uma overdose de fibras que não só limpam como JOGAM FORA E ROUBAM nutrientes do organismo

Sabiam q ao tomar remédio (vale pra qualquer tipo de medicina) não se pode comer muita fibra? Se comer, a fibra leva embora o princípio ativo do remédio e ele não faz o efeito q deveria
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a curradordofuturo pelo seu post:
Profeta do Apocalipse (10-01-2012)
10-01-2012, 11:55 AM
Resposta: #16
Suco de limão é ácido mas ALCALINIZA o sangue. Porque? Porque o corpo para poder "anular" o efeito do ácido, produz um "anti-acido" que no final das contas te deixa alcalino no final. Ou seja, a lógica nem sempre é diretamente proporcional.

Eu já fiz esses brotos em casa, com sementes de trigo e etc, dá pra fazer fácil com uma assadeira de plástico, algodão e.. paciência rsrs
10-01-2012, 12:24 PM
Resposta: #17
(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  Nem sempre. Alguém que coma só sementes e verduras sem fontes de proteína ou qualquer outra alimentação desbalanceada mas "natural" vai ficar com falta de vários nutrientes ESSENCIAIS. Essa falta é muito pior que comer uma alimentação equilibrada mas com alguns conservantes, alguns aliás que NÃO fazem mal e são usados em comidas de preparo natural
Se é essencial, porque os vegetarianos em geral, que vivem na cidade mesmo, não são desnutridos nem doentes?

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  Só que quem faz comidas naturais costuma não admitir isso, pq pra essa comunidade é convenção que conservante é como se fosse um pecado (quando na verdade ALGUNS conservantes são ruins pra saúde)

Os conservantes são pra essa comunidade como o CO2 é para os ecotários: todo mundo "usa", não tem como ficar sem, não é sempre que faz mal mas eles fingem que não "usam" e que qualquer quantidade é um crime

Prefiro comer todos os nutrientes que preciso num dia com uma comida que use conservante de ácido ascórbico (o mesmo da laranja) ou de sódio (ou seja, sal) do que comer algo "sem conservantes" que me deixe sem fibras ou proteínas
Ok, concordo que possa existir conservante que não seja nocivo. Eu não estou generalizando...
CO2 é um gas natural, o gás da vida, por isso que os "ecotários", como vc diz, estão enganados... Verduras também são naturais.

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  Pra alguém eles vendem, não?
Lá na fazenda eu quis comprar e eles não venderam... Mas e se eles vendessem? Vender sementes, nesse sentido, é algo tão "condenável" como vender carne ou comida industrializada...

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  Qual atividade física eles fazem? Para uma pessoa que vive sem sair de casa e praticamente sem trabalhar uma alimentação dessas pode ser suficiente
Se eles levassem uma vida normal, estariam sim anêmicos e desnutridos.
Qual a atividade física alguém que trabalha em um escritório (trabalho normal e padrão da cidade)?
1- Ir sentado até ao escritório;
2- Ficar sentado no escritório por 8 horas;
3- Voltar sentado para casa.

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  É, mas vida muito natureba e alimentação muito natureba nos sabemos que É AGENDA NOVA ERA. Não sei como esse casal está comercializando e divulgando essa alimentação então não posso afirmar, mas esse tipo de coisa encaixa PERFEITAMENTE com o pensamento nova era
Insisto que esse lance de NOVA ERA é algo abstrato demais...
Eu acredito que quem consome alimentos mais naturais e evita o consumo de produtos industrializados, está deixando de fortalecer a NOM... Nesse sentido, Nova Era e Nova Ordem Mundial poderiam estar caminhando por ramificações opostas....

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  A moda não é feita só de maioria. Em SP entre os alternativos isso é uma moda MUITO forte. E os locais mais badalados onde vende esse suco cobram mais caro que um copo de Coca Cola
Eu estou por fora de baladas e não posso falar nada... O que vejo em restaurantes é que o suco de limão é mais caro que a coca.
Isso é ridículo porque o limão é muito barato...
Por que o suco de limão é mais caro? Seria porque é mais saudável que a coca? Como se fosse um estímulo pra pessoa tomar a coca e não ser saudável?
Tomar suco de limão é new age porque é mais natural? Tomar o suco de clorofila é pior ainda então? Aí indiretamente, quem toma coca combate a new age e assim combate a NOM? E quem é natureba, indiretamente favorece a NOM? Vc pensa assim?

(09-01-2012 09:52 PM)curradordofuturo Escreveu:  Não estava falando que vc é infeliz, nem que está pregando isso para todo mundo. Só estava comentando sobre a matéria (aliás, acho muito bom que vcs postem esse tipo de coisa por aqui)
Eu sei q vc não me xingou, mas acho que vc não achou bom a matéria que eu trouxe, não...
Abraços

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
10-01-2012, 02:41 PM
Resposta: #18
eu estava pensando em fazer um topico tipo este a algum tempo, só q queria terminar de ler alguns livros

mas acredito que a alimentação viva seja sim um bom caminho, a algum tempo dei uma parada nas pesquisas sobre NOW e talz, e tenho me dedicado um pouco mais a saude, por diversos motivos, mas até agr a alimentação viva é a que tem me parecido ser a mais saudavel até agora, mas tambem nao quero que simplesmente experimentem as receitas e acreditem q isso faça bem, gostaria que buscassem ler sobre o assunto, e de forma critica e imparceal, deixando de lado 'eu adoro carne' e o 'a industria farmaceutica só quer saber de dinheiro', recomendo que leiam analizando os argumentos, sem deixar q esses pensamentos influenciem muito.

bem sobre a alimentação viva eu recomendo o livro 'Lugar de medico é na cozinha' do Dr Alberto Peribanez (há tambem alguns videos dele sobre o assunto no youtube mesmo, confesso que cocei a cabeça quando vi ele no programa do Jô e na Ana maria Braga =x, mas mesmo assim recomendo o livro)

Há tambem alguns projetos sobre a alimentação viva, como o Terrapia(que fica na Fio Cruz), o Oficina da Semente entre outros, para quem tiver a oportunidade de visitar

sobre a saude, mas sem ter muito a ver com alimentação viva, recomendo tambem o Medicina Alternativa de A a Z e o Saude pelas Plantas

Claro que a alimentação nao é somente o unico fator para uma boa saude, outros fatores como o sono, relaxamento, meditação, exercicios fisicos e energias tambem são muito importantes

(ah sim outra coisa que achei interessante na alimentação viva, é que utilizam basicamente a agua das proprias frutas e legumes, sendo essas consideradas melhor para o consumo)

espero ter sido util, abcs
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Reflita pelo seu post:
Alexg (10-01-2012), or4culo (10-01-2012)
10-01-2012, 03:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-01-2012 03:51 PM por or4culo.)
Resposta: #19
(10-01-2012 02:41 PM)Reflita Escreveu:  eu estava pensando em fazer um topico tipo este a algum tempo, só q queria terminar de ler alguns livros

mas acredito que a alimentação viva seja sim um bom caminho, a algum tempo dei uma parada nas pesquisas sobre NOW e talz, e tenho me dedicado um pouco mais a saude, por diversos motivos, mas até agr a alimentação viva é a que tem me parecido ser a mais saudavel até agora, mas tambem nao quero que simplesmente experimentem as receitas e acreditem q isso faça bem, gostaria que buscassem ler sobre o assunto, e de forma critica e imparceal, deixando de lado 'eu adoro carne' e o 'a industria farmaceutica só quer saber de dinheiro', recomendo que leiam analizando os argumentos, sem deixar q esses pensamentos influenciem muito.

bem sobre a alimentação viva eu recomendo o livro 'Lugar de medico é na cozinha' do Dr Alberto Peribanez (há tambem alguns videos dele sobre o assunto no youtube mesmo, confesso que cocei a cabeça quando vi ele no programa do Jô e na Ana maria Braga =x, mas mesmo assim recomendo o livro)

Há tambem alguns projetos sobre a alimentação viva, como o Terrapia(que fica na Fio Cruz), o Oficina da Semente entre outros, para quem tiver a oportunidade de visitar

sobre a saude, mas sem ter muito a ver com alimentação viva, recomendo tambem o Medicina Alternativa de A a Z e o Saude pelas Plantas

Claro que a alimentação nao é somente o unico fator para uma boa saude, outros fatores como o sono, relaxamento, meditação, exercicios fisicos e energias tambem são muito importantes

(ah sim outra coisa que achei interessante na alimentação viva, é que utilizam basicamente a agua das proprias frutas e legumes, sendo essas consideradas melhor para o consumo)

espero ter sido util, abcs

Pois é.

O vídeo que eu postei aqui no fórum, e foi citado pelo Alexg sobre suco verde é do Dr Alberto.

Eu inclusive tenho contato pessoal com ele, e é um cara super gente fina, além de ser contra as cosias da NOM que ele parece conhecer e perceber, como as vacinas por exemplo.

Assista esse vídeo:

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a or4culo pelo seu post:
Alexg (10-01-2012), Reflita (11-01-2012)
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 51 usuários online.
» 0 Membros | 51 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 28,841
» Último Membro: block113fm
» Tópicos do Fórum: 3,990
» Respostas do Fórum: 17,507

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Curcumina Melhora os Sintomas da Doença Hepática Gordurosa não Alcoólica - Estudo
Última Resposta Por: Jahaisa
Hoje 01:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 298
Óleo de Coco Virgem, Extra-virgem, Orgânico ou Sem Sabor?
Hoje 01:10 AM
» Visualizações: 54
Suco de Pepino é um Tônico Incrível para a Saúde
Hoje 01:09 AM
» Visualizações: 53
10 Razões Saudáveis para Adicionar Linhaça na sua Dieta
Ontem 01:12 AM
» Visualizações: 396
Triclosan Torna as Bactérias Mais Fortes e Mais Perigosas - Estudo
Ontem 01:11 AM
» Visualizações: 66
9 Razões para Adicionar Chlorella à sua Dieta - Estudos
Ontem 01:10 AM
» Visualizações: 54
6 Formas de Vencer a Ansiedade e a Insônia
19-08-2019 09:46 AM
» Visualizações: 271
250 Cientistas Entregam Apelo Internacional sobre os Efeitos das Comunicações sem Fio
19-08-2019 09:45 AM
» Visualizações: 57
Pesquisas Relacionam os Hábitos de Sono às Doenças Cardíacas
19-08-2019 09:44 AM
» Visualizações: 49
Goji Berry é Rico em Antioxidantes e Oferece uma Variedade de Benefícios para a Saúde
18-08-2019 12:31 PM
» Visualizações: 348
13 Formas Naturais de Combater a Depressão
17-08-2019 01:41 AM
» Visualizações: 539
Sentindo-se Inchado? Aqui Estão 6 Chás para Fazer Você se Sentir Melhor
17-08-2019 01:40 AM
» Visualizações: 189
Chocolate Amargo é Excelente para Combater a Fadiga - Estudo
17-08-2019 01:38 AM
» Visualizações: 182
Cães são Capazes de Detectar o Câncer com Mais Precisão do que Muitos Laboratórios
16-08-2019 09:28 AM
» Visualizações: 319
Crianças que Passam 4 Horas por dia em Gadgets têm o Dobro de Chance de Dormir Menos
16-08-2019 09:26 AM
» Visualizações: 181
Johnson & Johnson Enfrentará Investigação Criminal sobre Talco com Amianto
16-08-2019 09:24 AM
» Visualizações: 183
Os Prós e Contras de Dormir com seu Animal de Estimação - Estudo
15-08-2019 04:35 AM
» Visualizações: 504
Você Está se Envenenando com Creme Dental?
15-08-2019 04:34 AM
» Visualizações: 201
5 Ervas e Especiarias com Inúmeros Benefícios para a Saúde
15-08-2019 04:31 AM
» Visualizações: 198
Cúrcuma é Superior à Quimioterapia e Radiação no Tratamento do Câncer
14-08-2019 10:40 AM
» Visualizações: 451
Bebidas Esportivas, Bebidas Energéticas e Refrigerantes Podem Prejudicar seu Coração
14-08-2019 10:39 AM
» Visualizações: 198
Olfato do Cão Pode Detectar Quando uma Convulsão Está Prestes a Acontecer - Estudo
14-08-2019 10:38 AM
» Visualizações: 181
Como Tratar Alergias Naturalmente
13-08-2019 02:08 AM
» Visualizações: 517
Por que os Cortes Feitos com Papel Doem Tanto?
13-08-2019 02:07 AM
» Visualizações: 194
Investigando a Eficácia da Folha de Amora Bioconvertida contra a Diabetes - Estudo
13-08-2019 02:06 AM
» Visualizações: 200
Beba Chá Verde para Melhorar a Saúde Intestinal e Combater a Obesidade - Estudo
12-08-2019 01:08 PM
» Visualizações: 342
EMF Está Ligado ao Declínio Massivo na Saúde Global - Estudo
12-08-2019 01:06 PM