Alimentação Vegetariana. Urgh!
Os seguintes avisos ocorreram:
Warning [2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/noti/noticiasnaturais.com/mybb/inc/db_mysql.php(2) : eval()'d code:9) - Line: 1721 - File: inc/functions.php PHP 5.3.28 (Linux)
File Line Function
[PHP]   errorHandler->error
/inc/functions.php 1721 header
/inc/class_session.php 338 my_setcookie
/inc/class_session.php 75 session->load_guest
/global.php 55 session->init
/showthread.php 22 require_once
Warning [2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/noti/noticiasnaturais.com/mybb/inc/db_mysql.php(2) : eval()'d code:9) - Line: 1721 - File: inc/functions.php PHP 5.3.28 (Linux)
File Line Function
/inc/class_session.php 343 my_setcookie
/inc/class_session.php 75 session->load_guest
File Line Function
/inc/class_session.php 83 my_setcookie
File Line Function
/inc/functions.php 1783 my_setcookie
/inc/functions_indicators.php 42 my_set_array_cookie
/showthread.php 585 mark_thread_read
File Line Function
/inc/functions.php 1783 my_setcookie
/inc/functions_indicators.php 218 my_set_array_cookie
/inc/functions_indicators.php 48 mark_forum_read
/showthread.php 585 mark_thread_read

Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24-06-2012, 12:30 PM
Resposta: #1
Olá à todos, não sou vegetariano, mas mesmo assim gostaria de lhes expor alguns trechos do livro "Alimentação Vegetariana - Chega de Abobrinha", do mestre de Yôga DeRose.

Não me apego facilmente à uma única linhagem de idéias e gosto de assuntos curiosos, por isso me senti incentivado à criar esse tópico direcionado à pessoas como eu.

Para começar, de maneira polêmica, vamos às citações bíblicas constantes no livro, às fls. 40 e 41:
Citar:No Gênesis, cap.1, vers. 29, podemos ler: "E disse Deus ainda: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra, e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento".

No mesmo livro Gênesis, cap. 6, vers. 3, encontramos: "Então disse o Senhor: [...] os seus dias serão de cento e vinte anos." Ora, está claro que o projeto original era alcançarmos 120 anos, desde que nos alimentássemos com os vegetais recomendados no Gênesis, cap. 1, vers. 29, acima.

Em Êxodus, capítulo 20, matar qualquer ser vivente consta como pecado mortal. O mandante que paga para que matem também é culpado.

Em Provérbios, cap. 23, vers. 20, consta: "Não estejas entre os bebedores de vinho nem entro os que devoram carnes."

Em Daniel, cap 1, vers. 12, 14 e 15, lemos: "Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber.

Ele atendeu e os experimentou dez dias. No fim dos dez dias sua aparência era melhor; estavam eles mais robustos do que todos os jovens que comiam das finas iguarias do rei. Com isto, o cozinheiro-chefe tirou deles as finas iguarias e o vinho que deviam beber e lhes dava legumes."

Em Romanos, cap. 14, vers. 21, encontramos outro reforço: "É bom não comer carne, nem beber vinho."

Vale dizer que segundo DeRose, vegetarianismo nada tem a ver com dieta alimentar, assim, é permitido refrigerante, açucar, bem como sal, chocolate, sorvete e tudo mais. Somente sendo proibido o consumo de carne, seja ela vermelha, branca, amarela, azul, qualquer uma. Portanto o mito de que vegetariano pode comer carne branca é mentira.

Outro trecho interessante do livro remete à personalidades famosas que estiveram e ainda vivem entre nós que adotaram o vegetarianismo.

Trecho retirado das fls. 21 e 22 do livro:
Citar:Aliás, recordo-me com grata alegria, de um médico de Lisboa que clinicava aos 103 anos de idade! Era vegetariano. Lembro-me, ainda, do folclórico maratonista gaúcho septuagenário que todos os anos, comemorava seu aniversário correndo 24 horas seguidas com uma faixa no peito onde se lia uma única e significativa palavra: "Vegetariano".

Vegetariano foram também: Pitágoras, Sócrates, Isaac Newton, Einstein, Abraham Lincoln, Benjamin Franklin, Thomas Edson, John Lenon, Linda McCartney, Mark Twain, Leon Tolstoi, Ovídio, Kafka, Schopenhauer, Darwin, Rousseau, Bernard Shaw, Voltaire, e tantos outros que a história não registrou.

E ainda são: Brad Pitt, Brigitte Bardot, Brooke Shields, Cláudia Schiffer, Dustin Hoffman, Kim Basinger, Faye Dunaway, Martina Navratilova, Richard Gere, Sting, Madonna, Yoko Ono, Paul McCartney, Steve Jobs, Éder Jofre e muitos outros nomes famosos.

Aliás, quando alguém vier com o argumento de que somos carnívoros porque temos dentes caninos, pergunte-lhe se ele já viu os caninos dos gorilas, esses enormes vegetarianos radicais, que só comem folhas.

Atletas Vegetarianos e seus recordes:

Dave Scott: Único homem a vencer seis vezes o Iron man triatlon.
Sixto Linares: Vencedor de 24 triatlons completos (nado, ciclismo e corrida)
Edwin Moses: Corredor dos 400 metros rasos, oito vezes campeão mundial.
Stan Price: Recordista mundial de corrida de longa distância.
Robert Sweetgall: Recordista mundial de longa distância.
Paavo Nurmi: Vinte recordes mundiais de corrida, nove medalhas olímpicas.
Bill Pickering: Recorde mundial de natação. Atravessou o canal da mancha

...

Acho que já foi o suficiente, mas no livro consta mais nomes. Desta forma podemos desmistificar a "necessidade" de ingerir carne.

Vou além e suponho que a maioria da comida que ingerimos é por gula, se fizéssemos o contrário, comendo o mínimo possível, sem gula, obteríamos mais saúde.

Somente para esclarecimento, apesar de não ter chegado ao nível necessário para deixar a carne de lado, estou trabalhando para isso, não achem que sou hipócrita o suficiente para lhes propor essa opção mesmo sendo contra a idéia. Acontece que nosso corpo sofre muito com tais mudanças e elas devem se dar de maneira lenta gradual, garantindo o mínimo de sofrimento possível.

Espero ter ajudado alguém com esse tópico.

Se quiser baixar esse livro gratuitamente, entre no site Universidade de Yôga: http://www.uni-yoga.org/ - Aprendi muito com o material disposto neste site e recomendo à todos que já se libertaram do paradigma de que Yôga é seita ou isso ou aquilo. Visitem, absorvam o máximo que puderem e adaptem à suas vidas. Aproveite enquanto esteja disponível gratuitamente.

Abraço!

``Todos tem uma lição de vida única, nelas, os erros aperfeiçoam as decisões.

Os curiosos buscam o mundo sem medo, mas nele os espertos espreitam nossas fraquezas.

Seja forte e conhecedor, desvie-se dos espertos em seu caminho.´´

MaDeira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a MaDeira pelo seu post:
aliendobem (27-10-2012), bustamante (27-03-2014), DeadFish (27-10-2012), Dracull (26-06-2012), Equites_Levis (12-10-2012), GrEeNdAy (12-10-2012), Juliana Padovani (15-09-2015), Marcia Marcondes Guimaraes (13-10-2012), Marcianina (14-05-2014), nelson manuel jesus ferreira (13-10-2012), Paulo2011 (14-10-2012), Pescada (15-10-2012), rr81 (21-08-2012), Vanessa_Michael (13-10-2012)
As delícias da ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-10-2012, 10:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-10-2012 10:52 AM por GrEeNdAy.)
Resposta: #2
RE: Alimentação Vegetariana. Urgh!
MEUS APLAUSOS por essas escritas, antes de qualquer outra palavra!

Escritas são super informativas e valiosas !
Fico aqui pensando porque um post desse grau não é elogiado e ou comentado pelos amigos aqui registrados.

TALVEZ TODOS AQUI SEJAM CONSUMIDORES DE CARNE CLONADA
E NÃO GOSTAM DE SE EXPOR E MOSTRAR-SE
fraco diante da vontade de uma mudança e
não conseguir se livrar da dependência de carne.

De acordo com a biblia nos somos deuses .
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GrEeNdAy pelo seu post:
MaDeira (13-10-2012)
12-10-2012, 11:28 PM
Resposta: #3
Eu não concordo com o amigo "greenday", acredito que comer carne seja mais uma questão de condicionamento do que uma questão de fraquesa afinal de contas, a sociedade em que vivemos é tradicionalmente carnivora. Discordo também desde papo de que vegetariano é mais saudavel que carnivoro. Acredito que carne não faça tão mau assim a saude desde que consumida com moderação.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Kenshiro pelo seu post:
MaDeira (13-10-2012), mi_sulista (15-10-2012), Pescada (15-10-2012), Vanessa_Michael (13-10-2012)
13-10-2012, 12:00 AM
Resposta: #4
Tambem n acho q vegetarianos seja mais saudaveis q os carnivoros,pq a carne em quantidades certas fazem bem a saude.O problema é q as pessoas n pensam q o excesso d carne q faz mau,na verdade tudo em excesso é prejudicial.O certo é equilibrar,saber q pode comer de tudo mas n quantidade certa.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a grazielly ferraz pelo seu post:
MaDeira (13-10-2012), Pescada (15-10-2012)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
13-10-2012, 01:54 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2012 02:00 AM por Qwerty.)
Resposta: #5
O versículo de Romanos 14:21 está incompleto e citado BEM fora do contexto do capítulo.

Segue o versículo completo:

"Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.
Romanos 14:21"

Para uma análise melhor do contexto, segue uma cópia do capítulo completo.

"Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.
Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.
O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.
Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.
Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.
Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.
Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado"
Romanos 14:1-23 Almeida Corrigida Fiel

Mais uma passagem da Bíblia sobre os alimentos.

"E no dia seguinte, indo eles seu caminho, e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta.
E tendo fome, quis comer; e, enquanto lho preparavam, sobreveio-lhe um arrebatamento de sentidos,
E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra.
No qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu.
E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come.
Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda.
E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou.
E aconteceu isto por três vezes; e o vaso tornou a recolher-se ao céu
Atos 10:9-16" Almeida Corrigida Fiel
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Qwerty pelo seu post:
GrEeNdAy (15-10-2012), Juliana Padovani (15-09-2015), mi_sulista (15-10-2012), Pescada (15-10-2012), Siouxsiesyw (14-10-2012), Vanessa_Michael (13-10-2012)
13-10-2012, 10:30 AM
Resposta: #6
eu queria saber qual a vantagem da carne.'se talvez houvesem nutricionistas homens. ou profissionais do sexo feminino que nao sejam patricinhas, que nao tem oq fazer.e acham nutricao legalzinho.houvese um pouco mais de argumentacao e menos repeticao de conceitos injetados na tendenciosidade para a economia. A CARNE TEM AMINOACIDOS E ZINCO. E APENAS ISSO.a proteina pode obter em quase toda fonte vegetal inclusivo em maior quantidade doque ao do peso da carne. visto que consumira o vegetal cru sem preda de proteina. quando fritas ovo por exemplo perde mais da metade. O ZINCOE AMINOACIDOS PODEM ser obtidos de vegetais. basta que tenha uma variedade maior.faz apenas 100 anos que alimentacao prioritamnente carnivora esta mais alta que a vegetais,. devido a lobby da in=dustria.antes disso. nunca o ser humano se alimentou tanto de carne.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a churrasqueiro vegano pelo seu post:
DeadFish (27-10-2012), Juliana Padovani (15-09-2015), MaDeira (13-10-2012), Pescada (15-10-2012), Siouxsiesyw (16-10-2012)
13-10-2012, 11:33 AM
Resposta: #7
Carne vermelha faz muito bem

Milhões de pessoas foram convencidas de que ela seria um perigo.Os vegetarianos que me desculpem, mas isso é bobagem
por Por Wilson Rondó Jr*

Nos últimos 25 anos, milhões de pessoas foram levadas a crer que a alimentação ideal deveria ser à base de carboidratos, com baixo índice de gorduras e proteínas. Alguns se tornaram vegetarianos, outros passaram a preferir alimentos como frango, peito de peru e peixes. Carne vermelha, jamais! Atletas se convenceram de que um bife era mais perigoso do que um anabolizante.

A verdade é que se tornou difícil manter a musculatura em forma fazendo esse tipo de dieta. Com a ingestão cada vez menor de proteínas, o consumo de drogas químicas para os que pretendem moldar o corpo cresceu dramaticamente. As pessoas também passaram a ter dificuldade em manter o peso com uma alimentação rica em carboidratos, e pobre em proteínas. O índice de obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes só cresceu.

Se você faz parte da turma que privilegia o carboidrato e acha que carne vermelha coloca a saúde em risco, é hora de rever suas convicções. Vamos a uma lista de suas vantagens, inclusive para quem quer ganhar músculos e ter bons resultados na academia: 1) É rica em proteínas, fosfato e aminoácidos que não se encontram em proteínas vegetais. Os vegetarianos me desculpem, mas proteína vegetal não basta para aumentar a força e manter boa performance muscular. 2) Tem mioglobina, que promove o transporte de oxigênio para as células musculares, permitindo exercícios físicos intensos, maior clareza mental e sensação de bem-estar. 3) É superior a frango e peixe como alimento antidepressivo, devido à alta concentração de fenilalanina. Este aminoácido ainda reduz o apetite. 4) Contém ácido linoleico conjugado (CLA), que ajuda a perder peso, queimar gordura e ainda aumenta as defesas do corpo contra o câncer. 5) Possui boa quantidade de creatina, composto que ajuda a restaurar nossos músculos após o exercício e faz com que tenhamos energia para mais repetições da atividade. 6) Diminui alterações de humor, compulsão alimentar e combate a resistência à insulina. Sendo assim, é ótima na prevenção e tratamento do diabetes.

Tratamos, em grande parte, das vantagens da carne vermelha para atletas, que vivem no limite do esforço físico. Agora, projete todos esses benefícios para pessoas comuns: aumento da disposição, combate à depressão e melhoria das defesas contra o câncer e o diabetes. É claro que seu consumo não pode ser excessivo. Mas o que não se pode aceitar é que a carne vermelha seja simplesmente banida com base em argumentos que não levam em conta os benefícios desse alimento tão importante.

* Wilson Rondó Jr é cirurgião vascular e autor do livro Sinal Verde para a Carne Vermelha (Editora Gaia)

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/...O+BEM.html

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Juliana Padovani (15-09-2015), Motta (17-10-2012), Qwerty (13-10-2012), Siouxsiesyw (16-10-2012)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
13-10-2012, 12:11 PM
Resposta: #8
Eu particularmente sou á favor do vegetarianismo (na teoria por enquanto hehe), mas pelos animais por não achar justo alguém ser criado apenas para me servir de alimento e ter uma vida com extremo sofrimento até o seu abate que tb é cruel .
Eu não serei hipocrita tb , eu como carne , não sou das mais carnívoras , mas como carne e embutidos , e eu não sei se concordarão , mas eu não vejo o frango congelado , eu não o assimilo com aquele franguinho que tem penas , põem ovos , enfim com um ser vivo.
A questão já fica diferente quando é frango de aviário que você pode escolher qual frango vai matar , neste caso nem pensar e se eu precisar matar para comer com certeza morrerei de fome.
A questão da saúde é complicada porque da mesma forma que comemos carnes com anabolizantes , comemos frutas , legumes e verduras cheias de pesticidas e agrotóxicos em gerais (fora os chemtrails ), tem a questão dos alimentos modificados (monsato), se pensarmos muito não dá ânimo de comer ou sequer beber água já que somos envenenados de todas as formas...
E ainda tem o lado meio obscuro atrás de tudo isso (já li que muitos maçons eram vegetarianos....)

http://forum.antinovaordemmundial.com/ne...&pid=46793

4.1 Tornar-se vegetariano
[Imagem: prato_vegetariano_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800]

Um dos denominadores comuns dos grupos ocultistas de todas as eras é que ensinam e seguem uma dieta vegetariana. Hitler era um vegetariano fanático. A religião da Nova Era ensina o vegetarianismo. Grande parte da feitiçaria, tanto Branca quanto Negra, ensina o vegetarianismo. Hoje, grandes esforços de todos os tipos de grupos ambientalistas, agências estaduais e federais, estão unindo esforços para nos convencer que não é saudável comer carne.

O governo federal (nos EUA) está fazendo um esforço sério, por meio da regulamentação excessiva, com base em temores infundados. Você se lembra da "Doença da Vaca Louca" na Inglaterra? Aquele temor provocou o sacrifício de dezenas de milhares de cabeças de gado, embora o número real de vacas que realmente tinham a doença era somente 10! Sempre que você vir um artigo atacando o consumo de carne, ou sobre a falta de condições sanitárias adequadas nos abatedouros e nas indústrias de processamento de carne, simplesmente compreenda que está vendo a operação do Plano da Nova Ordem Mundial para modificar o estilo de vida de todos na terra para uma dieta vegetariana.

Bem queridos vou deixar um link para reflexão bem interessante:
http://www.pea.org.br/crueldade/abatedouro/index.htm]

E também um vídeo ,sei que ainda falta muito pra mim , por enquanto só não como vitela depois que vi este vídeo e no meu caso meu maior problema seria ficar sem ovos e leite (veganismo) pois os animais (vacas leiteira e as galinhas poedeiras tb sofrem muito ).Acredito que Deus até nos permita sim nos alimentarmos , mas eu duvido que Deus concorde com a maneira que estes animais sofrem e são tratados , como mortes horrendas e extremamente dolorosas.Abraços .

Não consegui por da outra forma
http://www.youtube.com/watch?v=QgM8QhlEtP0&feature=gv

Eclesiastes :
17 E apliquei o coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras; e vim a saber que também isso era desejo vao.

18 Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza.

"A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ COBRADO". (LC 12, 48) Angel
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Vanessa_Michael pelo seu post:
aliendobem (27-10-2012), DeadFish (27-10-2012), Juliana Padovani (15-09-2015), MaDeira (13-10-2012), Pescada (15-10-2012), Qwerty (13-10-2012), Siouxsiesyw (16-10-2012)
13-10-2012, 01:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2012 02:00 PM por Qwerty.)
Resposta: #9
(13-10-2012 12:11 PM)vanessa_michael Escreveu:  A questão da saúde é complicada porque da mesma forma que comemos carnes com anabolizantes , comemos frutas , legumes e verduras cheias de pesticidas e agrotóxicos em gerais (fora os chemtrails ), tem a questão dos alimentos modificados (monsato), se pensarmos muito não dá ânimo de comer ou sequer beber água já que somos envenenados de todas as formas...

Triste, não é????

Parte de você não preferia a época em que você nem sabíamos o que era a Monsanto, e comíamos nossos BigMcs felizes da vida??? rsrsrsrs Brincadeirinha...rsrs

Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
Eclesiastes 1:18
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Qwerty pelo seu post:
DeadFish (27-10-2012), MaDeira (13-10-2012), Pescada (15-10-2012), Siouxsiesyw (16-10-2012), Vanessa_Michael (13-10-2012)
13-10-2012, 02:26 PM
Resposta: #10
Penso que os maiores problemas de se consumir carne são o consumo em excesso (muito comum na sociedade atual) e na própria carne que nos é vendida.

tenho como exemplo uma grande empresa que há aqui numa cidade vizinha, onde um frango sai do ovo para o abate em um mês. é assustador! os animais não dormem, pois ficam em ambientes iluminados o tempo todo. com isso, comem dia e noite. e imagine o que esses frangos comem pra crescer tanto em tão pouco tempo. inclusive, esses frangos não conseguiriam sobreviver se fossem tirados de lá, pois têm problemas de formação, ossos fracos e outras coisas.

é lamentável também que quem tenta fugir disso e ser vegetariano esbarra na monsanto, que enfia suas sementes (que dispensam comentários) nos produtores.

em casa tentamos comprar nessas feiras de produtores rurais, mas mesmo assim é difícil comprar algo realmente natural.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a dode pelo seu post:
DeadFish (27-10-2012), MaDeira (13-10-2012), Siouxsiesyw (16-10-2012)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Evite que o Aperto no Bolso Deixe sua Alimentação Mais Pobre admin 0 1,127 29-01-2016 04:45 PM
Última Resposta: admin
Video Mude sua alimentação, mude sua vida! jack award 1 1,902 21-02-2014 03:30 PM
Última Resposta: admin
  Estudo: Alimentação Saudável Resulta em Crianças Mais Inteligentes admin 3 5,578 03-11-2012 02:32 PM
Última Resposta: GrEeNdAy
Exclamation Acido x Alcalino - Alimentação correta Zeddicus Zul Zorander 10 42,148 20-04-2012 11:27 AM
Última Resposta: turisouza
  O Controle da Alimentação e a Nova Ordem Mundial Campanário 17 10,948 21-03-2012 07:39 PM
Última Resposta: Campanário

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 30 usuários online.
» 0 Membros | 30 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 16,635
» Último Membro: fgezt390
» Tópicos do Fórum: 2,989
» Respostas do Fórum: 16,500

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
7 Benefícios do Óleo de Copaíba
Última Resposta Por: admin
08-11-2017 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1200
Benefícios do leite de soja
Última Resposta Por: Bruna T
02-11-2017 04:08 PM
» Visualizações: 818
Arroz: História da Culinária Japonesa
02-11-2017 03:57 PM
» Visualizações: 134
Tofu o alimento ideal
02-11-2017 03:49 PM
» Visualizações: 52
[Estudo] Óleo de Coco é Melhor que Qualquer Outro Creme Dental
31-10-2017 02:09 PM
» Visualizações: 399
O que é alho negro? Para que ele serve?
30-10-2017 07:42 PM
» Visualizações: 199
Pronto em 10 minutos! Você já experimentou o Pão de Frigideira?
30-10-2017 07:24 PM
» Visualizações: 75
8 benefícios de um dente de alho por dia
30-10-2017 07:22 PM
» Visualizações: 77
[Estudo] Curcumina Demonstrou Reduzir o Aumento de Peso Pós-Menopausa
30-10-2017 07:00 PM
» Visualizações: 41
Como curar a acidez com manjericão
30-10-2017 03:52 PM
» Visualizações: 45
Como desinflamar a próstata
30-10-2017 03:47 PM
» Visualizações: 44
Remédios caseiros para a próstata aumentada
30-10-2017 03:41 PM
» Visualizações: 46
Remédio milagroso para curar artrite e dor nas articulações
Última Resposta Por: chatimportante
26-10-2017 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 661
Como saber se você tem síndrome da visão do computador (e como se curar)
25-10-2017 01:17 PM
» Visualizações: 327
O perigo de passar horas de frente para as telas do computador, smartphone e tablet
25-10-2017 01:09 PM
» Visualizações: 156
9 Remédios Naturais para Diarreia
24-10-2017 03:42 PM
» Visualizações: 83
18 Benefícios da Jabuticaba: Para Que Serve e Propriedades
23-10-2017 08:13 PM