Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Verdade sobre o Cloro e os Trihalometanos na Agua
22-12-2011, 10:57 AM
Resposta: #31
RE: A Verdade sobre o Cloro e os Trihalometanos na Agua
Senshi Hikari, por enquanto a venda desses equipamentos são muito pequenos e não chamamos a atenção... Mas vamos, pode esperar ehheheh

Não sou eu quem fabrica tá, eu sou um representante da fábrica.

Até fevereiro se tudo correr bem vou estar com minha loja e-commerce no ar. Até lá posso fazer vendas informalmente, basta me mandar MP.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-12-2011, 11:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-12-2011 11:36 AM por Senshi Hikari.)
Resposta: #32
(19-12-2011 03:08 PM)beto Escreveu:  
(16-12-2011 11:41 PM)curradordofuturo Escreveu:  beto e não tem nenhum efeito cumulativo?

Profeta o tratamento com cloro gás é melhor nesse problema ou não?

De forma alguma, o ozônio é O3 e depois de 40 minutos ele já se volatizou. Ou seja, se vc encher um copo de água ozonizada e deixar lá o copo parado, depois de 40 minutos é apenas água, pois o O3 já saiu "voando". Igual deixar um refrigerante aberto e o gás vai saindo.

Existiu uma reportagem na folha a muitos anos, falando o absurdo que ozônio era poluente. Pois as estações como cetesb monitoravam a quantidade de vários gazes, como enxofre, monóxido de carbono e ozônio, e por isso consideraram que ozônio era poluente.

O Ozônio é como se fossem os anti-corpos da natureza, pois ele combate a poluição. Ou seja, quanto mais poluição tem, é normal ter maiores concentrações de ozônio, pois é a natureza se defendendo.

A reportagem errada da folha foi estúpida. É o mesmo que analisar o sangue de alguém, e dizer que ela está doente porque está cheio de glóbulos brancos, como se eles estivessem causando a doença.

O Cloro sim deixa resíduos e é cancerígeno.

Curiosidade: O urubu come carniça e evidentemente está impregnada de bactérias. Ele voa alto depois de comer, aonde começa a ter mais concentração de ozônio e isso mata as bactérias. Por isso o cocô do urubu não tem cheiro Wink

Dá-lhe verdade nisso. Se é a mídia que tá falando que ozônio é poluente, então o ozônio deve de ser saudável. Pois que os Iluminati só querem nos manter afastados de tudo que é verdadeiramente BOM.

Agora é que me toquei.

Será que os glóbulos brancos chegariam a produzir ozônio só para combater as bactérias?
22-12-2011, 08:08 PM
Resposta: #33
Não lembro d onde vi que o organismo produzia água oxigenada como reação a certos ataques, já ozonio não sei
23-12-2011, 02:26 PM
Resposta: #34
(22-12-2011 08:08 PM)curradordofuturo Escreveu:  Não lembro d onde vi que o organismo produzia água oxigenada como reação a certos ataques, já ozonio não sei

Tanto a água oxigenada com o ozônio, possuem a vantagem de serem super oxidantes. O efeito é quase o mesmo na forma como se destroi as bactérias e etc.
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
23-12-2011, 04:14 PM
Resposta: #35
Os anti oxidantes tem alguma relação com isso?
27-02-2012, 03:53 PM
Resposta: #36
TEM ALGUÉM DISPOSTO A INICIAR UM MOVIMENTO PELA ABOLIÇAO DO USO DE CLORO E FLÚOR NA ÁGUA?

Meus agumentos começam com:

1. Se o Cloro e o Flúor adicionado à água são tratamentos de saúde pública, então temos um problema constitucional. Explico. Cabe ao indivíduo o direito sobre o próprio corpo (exceto quando ele deve ir à guerra defender pátria, se não me engano), de modo que, assim como em uma campanha vacinação lhe cabe a escolha de vacinar-se ou não, o consumo de qualquer aditivo à água que lhe é fornecida deveria lhe caber uma escolha;

2. Dado que, por via de regra, o abastecimento de água é monopólio (privado ou estatal), não está disponível à grande parte da populaçào brasileira uma opção à água clorada.

3. Fluor em qualquer concentração comprovadamente deprecia a saúde humana/animal e não melhore a condições gerais de saúde bucal - e ainda que o fizesse os demais custos associados não tornam benéfico de forma geral. Há ainda estudo que comprovam os males ao sistema neurológico humano.

4. As origens do flúor adicionado à água é questionável. Restos da industria de alumínio, tóxicos juntos ao quais, de forma concentrada, nào se pode ficar sem a utilziação de equipamentos de segurança específicos.

5. Desde a década de 60, por conta de mobilização popular, a adição de flúor à água não é mais permitida.

6. Altos níveis de cloro e seus derivados já foram cientificamente correlalcionados ao desenvolvimento de diversos tipos de cancer, como já detlahado em posts anteriores.

Eu não sei como começar uma mobilização neste sentido, mas estou convencida de que é insustentável um modelo de saúde pública que subjugue ou negue os efeitos nefastos da distribuição de água contaminada (pq Cloro e Flúor são contaminantes acima de tudo).

É isso aí, pessoal.
28-02-2012, 02:10 PM
Resposta: #37
Acesse o link abaixo para pegar o BANNER do ABAIXO ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA, que está sendo periodicamente enviado para o CONGRESSO NACIONAL, e conta atualmente com 509 assinaturas.

http://www.cidadaoativo.com.br/agua/194-...-site.html

[Imagem: banner_abaixo_assinado_fluor_250x250.gif]

DIVULGUE o banner nos seus sites o máximo possível! Esta mobilização colocará um FIM no flúor nos suprimentos de água, a exemplo do que já aconteceu em vários países de Europa. Mas é preciso MOBILIZAÇÃO para atingir o objetivo.

(27-02-2012 03:53 PM)Itaka Escreveu:  TEM ALGUÉM DISPOSTO A INICIAR UM MOVIMENTO PELA ABOLIÇAO DO USO DE CLORO E FLÚOR NA ÁGUA?

Meus agumentos começam com:

1. Se o Cloro e o Flúor adicionado à água são tratamentos de saúde pública, então temos um problema constitucional. Explico. Cabe ao indivíduo o direito sobre o próprio corpo (exceto quando ele deve ir à guerra defender pátria, se não me engano), de modo que, assim como em uma campanha vacinação lhe cabe a escolha de vacinar-se ou não, o consumo de qualquer aditivo à água que lhe é fornecida deveria lhe caber uma escolha;

2. Dado que, por via de regra, o abastecimento de água é monopólio (privado ou estatal), não está disponível à grande parte da populaçào brasileira uma opção à água clorada.

3. Fluor em qualquer concentração comprovadamente deprecia a saúde humana/animal e não melhore a condições gerais de saúde bucal - e ainda que o fizesse os demais custos associados não tornam benéfico de forma geral. Há ainda estudo que comprovam os males ao sistema neurológico humano.

4. As origens do flúor adicionado à água é questionável. Restos da industria de alumínio, tóxicos juntos ao quais, de forma concentrada, nào se pode ficar sem a utilziação de equipamentos de segurança específicos.

5. Desde a década de 60, por conta de mobilização popular, a adição de flúor à água não é mais permitida.

6. Altos níveis de cloro e seus derivados já foram cientificamente correlalcionados ao desenvolvimento de diversos tipos de cancer, como já detlahado em posts anteriores.

Eu não sei como começar uma mobilização neste sentido, mas estou convencida de que é insustentável um modelo de saúde pública que subjugue ou negue os efeitos nefastos da distribuição de água contaminada (pq Cloro e Flúor são contaminantes acima de tudo).

É isso aí, pessoal.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a cidadaoativo.com.br pelo seu post:
Itaka (29-02-2012)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Arroz integral: 7 mitos ou verdades sobre esse poderoso alimento Bruna T 0 296 27-10-2018 01:07 AM
Última Resposta: Bruna T
  Tomar muita água de coco faz mal? Bruna T 1 948 24-10-2018 12:28 PM
Última Resposta: Rodrigovps2
  Qual a diferença entre água pura, destilada, potável, mineral, doce e salgada? Bruna T 0 620 04-10-2018 11:29 PM
  Saiba tudo sobre as vitaminas Bruna T 0 314 26-09-2018 09:56 PM
  Noções Básicas sobre Parasitas Internos e Como se Livrar Deles Naturalmente Jahaisa 0 500 25-09-2018 03:35 PM
Última Resposta: Jahaisa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Entre em Contato | Fórum Notícias Naturais | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS | Site Notícias Naturais | Loja Tudo Saudável
Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas Site Notícias Naturais

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 19 usuários online.
» 0 Membros | 19 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 25,818
» Último Membro: uzubypuwa
» Tópicos do Fórum: 3,586
» Respostas do Fórum: 17,092

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
5 Remédios Caseiros para Impotência Sexual
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132
Remédios caseiros para azia
Ontem 07:13 PM
» Visualizações: 113
Remédios caseiros para corrimento
Ontem 06:46 PM
» Visualizações: 99
Sua Depressão Pode ser Causada por Inflamação Crônica do Cérebro
Última Resposta Por: Jahaisa
Ontem 06:28 PM
» Visualizações: 96
Remédios caseiros para passar na queimadura
Ontem 06:15 PM
» Visualizações: 104
7 remédios caseiros para expelir pedras dos rins
16-11-2018 08:01 PM
» Visualizações: 301
Por que a Spirulina é o Melhor Suplemento Nutricional para Pessoas com Parkinson
16-11-2018 01:07 PM
» Visualizações: 235
Um Verdadeiro Superalimento: Aloe Vera Trata a Constipação
15-11-2018 03:42 PM
» Visualizações: 318
A Importância do Magnésio na Prevenção e Tratamento da Diabetes Tipo 2
14-11-2018 11:24 PM
» Visualizações: 289
Razões Pelas Quais a Indústria Farmacêutica Nunca Curará o Câncer
14-11-2018 12:24 PM
» Visualizações: 242
Dor de garganta: 10 remédios caseiros para curar sua garganta
13-11-2018 07:41 PM
» Visualizações: 291
Frutas cítricas: conheça seus benefícios para a saúde
13-11-2018 07:19 PM
» Visualizações: 150
7 benefícios da jabuticaba que vão te deixar apaixonada por essa frutinha
13-11-2018 06:46 PM
» Visualizações: 131
6 Maneiras do Chá de Cúrcuma Melhorar sua Saúde
13-11-2018 01:07 PM
» Visualizações: 181
Fruta-pão é boa para Diabetes e controla a Pressão
12-11-2018 10:41 PM
» Visualizações: 290
[Estudo] Refluxo Ácido Associado a uma Chance Maior de Câncer
12-11-2018 04:10 PM
» Visualizações: 196
Veja os benefícios de comer alho todos os dias
11-11-2018 08:10 PM
» Visualizações: 310
[Estudo] Curcumina Demonstrou ser Eficaz no Alívio dos Sintomas da Artrite Reumatoide
11-11-2018 03:25 PM
» Visualizações: 178
[Estudo] Óleo Essencial de Gengibre Reduz a Dor Articular Crônica
10-11-2018 03:41 PM
» Visualizações: 300
A Erva-Mate e Seus Vários Benefícios
10-11-2018 08:11 AM
» Visualizações: 217
Lágrimas-de-Jó Demostrou Grande Potencial no Tratamento do Câncer Colorretal
09-11-2018 07:17 PM
» Visualizações: 260
Da Raiva à Salmonella: 5 Doenças que Você Pode Contrair do seu Animal de Estimação
Última Resposta Por: paulosebin
09-11-2018 03:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 883
Saiba o que é a doença Parvovirose em cachorros
Última Resposta Por: paulosebin
09-11-2018 03:10 PM
» Visualizações: 136
7 Principais Benefícios Da Cebola Para A Saúde
08-11-2018 12:25 PM